quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ajude a escolher a Foto do Ano do VC Repórter, no Portal Terra. Foto de Jaime Batista da Silva.

Ajude a escolher a Foto do Ano do VC Repórter, no Portal Terra. Foto de Jaime Batista da Silva.
Foto de Balneário Camboriú concorre como a melhor do VC Repórter, no Portal Terra.
Foto de Jaime Batista da Silva. Vejam o que a Assessoria da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú está divulgando para os colegas da imprensa:

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Reveillon 2009/2010 Balneário Camboriú)
Novamente, Balneário Camboriú é destaque na mídia nacional. Desta vez, o nome do município figura no VC Repórter, do Portal Terra. Quer saber por quê? Na noite do último Reveillon, o bancário e “repórter fotográfico voluntário”, Jaime Batista da Silva, que adora registrar momentos através de cliques e, que é criador de um blog em Blumenau (SC), conseguiu captar do corredor do prédio de amigos, na Avenida Atlântica, a queima de fogos da orla da Praia Central.

Mesmo que aquela noite não tenha sido favorável para o registro de uma boa imagem, conforme contou Jaime, devido ao local e ao improviso,
o que realmente se destaca é que a sua foto está entre as 20 selecionadas pelo Portal Terra para concorrer à melhor das enviadas pelos internautas em dezembro.

E quer saber o que é o mais legal da história? A imagem feita pelo blumenauense é a mais votada até o momento no portal. Até o início da tarde desta sexta-feira (03), a votação contabilizava mais de 9.000 pontos para a cena do Reveillon Show da cidade. Segundo o repórter, o concurso começou no início desta semana e se estenderá até o final do mês. “Comecei a fazer fotos há uns dois anos em Blumenau, na enchente. De lá pra cá, sempre saio com a minha câmera e registro tudo o que considero importante”, ressaltou.

Você, morador ou turista de Balneário Camboriú, pode ajudar a manter a cidade no topo do concurso. Acesse o Portal Terra (
http://listas.terra.com.br/terranoticias/4053-eleja-a-foto-do-ano-do-vc-reprter), vote e escolha a foto de Jaime Batista da Silva como a melhor do VC Repórter.

Jaime Batista da Silva, além de ter fotos publicadas no Portal Terra, conseguiu trabalhos publicados no Site da Globo, no “VC no G1”. Ele já fez parte do Conselho do Leitor do Jornal de Santa Catarina e participa com fotos e sugestões de reportagens para diversos jornais do Estado.

Telefone para entrevistas - Jaime (47) 9104-6329

Prefeitura de Balneário Camboriú Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico - Assessoria de Imprensa - (47) 3367-8122

Texto: Daiane Benso - estagiária de Comunicação Social
CRÉDITO DA FOTO: JAIME BATISTA DA SILVA Supervisão profissional: Silvia Bomm
www.secturbc.com.br imprensa@secturbc.com.br

Um comentário:

Elson disse...

Ja votei duas vezes, boa sorte.