terça-feira, 28 de dezembro de 2010

POLÍCIA EM BLUMENAU - Casa arrombada e furtada no Garcia. / Jovem tentou roubar uma casa na Ponta Aguda e o alarme disparou.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 27/12/2010 às 04:30h do dia 28/12/2010.
*****************************************
*
Jovem detido após tentar arrombar casa na Ponta Aguda e o alarme disparar.
A Polícia Militar efetuou a prisão de G.F.Q., 22 anos, após o mesmo ter invadido um domicílio e fugido após o acionamento do alarme, sendo encontrado na Rua Das Missões e reconhecido por vizinhos que viram a invasão. O agente estava com outro agente que conseguiu evadir-se. O agente detido foi conduzido à CP.
Horário: 14:36h Local: R. Hasselfelde Bairro: Ponta Aguda.
*
Casa arrombada e furtada no Garcia. Havia rastro de sangue no local, provavelmente dos ladrões que levaram R$ 2.000,00 mais objetos da casa.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto a residência, no local a guarnição entrou em contato com senhora A. T. F. de 37 anos, constatado que foi arrombada a janela lateral do quarto e foram furtados, duas máquinas digitais Sony, um celular novo sem chip LG, jóias, e R$ 2.000,00 em espécie. Havia sangue no interior da residência provavelmente de quem furtou. Realizado rondas e nada foi recuperado. Orientada a vítima a registrar o BO na Central de Policia Civil.
Horário: 14:58h Local: R. Julio Ritscher Bairro: Garcia.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: