domingo, 1 de março de 2015

Buraco na Rua Divinópolis: Moradores da rua Divinópolis no bairro da Velha estão pedindo ajuda para resolver o problema do buraco que não foi consertado. Internauta informa que o buraco já está completando 3 semanas. Carros passam na contra mão para evitar o buraco. Veja as fotos:

Buraco na Rua Divinópolis: Moradores da rua Divinópolis no bairro da Velha estão pedindo ajuda para resolver o problema do buraco que não foi consertado. 
Internauta informa que o buraco já está completando 3 semanas. Carros passam na contra mão para evitar o buraco. Veja as fotos:
*
Resposta da Prefeitura de #Blumenau sobre o buraco na Rua Divinópolis (recebemos hoje dia 02/03/2014 às 08h). 
"Segundo a Secretaria de Serviços Urbanos, este buraco (na Rua Divinópolis) está na programação e deve ser fechado até quarta-feira, dia 4 de março".
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 


VEJA O PEDIDO DE AJUDA:
Esse buraco na rua Divinópolis está completando 3 semanas. Jaime, você que já fotografou o plantio de uma bananeira, quantas será que cabem nesse BURACO?
Atenção Prefeitura de Blumenau e secretaria de serviços urbanos, a comunidade aguarda o conserto deste buraco.
*
Cópia desta reportagem será enviada para a Ouvidoria da Prefeitura de Blumenau no e-mail sac@blumenau.sc.gov.br e no Telefone 156

  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Perigo: os carros estão passando na contra-mão para escapar do buraco na Rua Divinópolis.
Para o pedestres, não existe calçadas e o mato toma conta, veja a foto abaixo. 
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

2 comentários:

Anônimo disse...

E uns 50 metros pra traz desse buraco o asfalto esta todo levantado, bem em frente ao ponto de ônibus do residencial Divinópolis, e sem conta o capim na beira da rua que já esta gigante.

Anônimo disse...

Hoje é 09/03 e até o momento nada foi feito, tudo continua como estava!! Um verdadeiro descaso....tá na hora de plantarmos vários pés de banana quem sabe assim eles aparecem para resolver o problema!!!!!