terça-feira, 24 de março de 2015

Concurso Miss Blumenau 2015 terá 14 candidatas. Veja o nome e a idade delas. Nesta quarta-feira dia 25 acontece a primeira reunião e dia 27 a pré-seleção onde ficará somente 10. O Concurso acontece dia 16 de abril no Norte Shopping.

Concurso Miss Blumenau 2015 terá 14 candidatas. Veja o nome e a idade delas. Nesta quarta-feira dia 25 acontece a primeira reunião e dia 27 a pré-seleção onde ficará somente 10. 
O Concurso acontece dia 16 de abril no Norte Shopping.

O concurso Miss Blumenau 2015 já tem suas candidatas. Ao todo, 14 meninas tiveram suas inscrições homologadas pela Secretaria de Turismo e vão lutar pelo prêmio que vai eleger a beleza blumenauense. Na próxima quarta-feira, dia 25, a organização realiza a primeira reunião com todas as candidatas antes da pré-seleção. O encontro começa às 19h30 no restaurante Park Blumenau, anexo ao Parque Vila Germânica.
Na ocasião, as 14 candidatas serão apresentadas à organização e receberão todos os detalhes e informações a respeito do concurso. A reunião também será preparatória para a pré-seleção, que acontece no dia 27, às 10h, na Academia Long Life. O evento será fechado para o público e vai contar apenas com presença de profissionais da área da moda, artistas plásticos e pessoas ligadas ao concurso. Após esta etapa classificatória, dez meninas lutarão pelo título.
O concurso final acontecerá no dia 16 de abril, no Blumenau Norte Shopping e selecionará a Miss Blumenau 2015 e duas sucessoras, além da Miss Simpatia. A bela que tiver as notas mais altas nos quesitos beleza, postura, oratória, simpatia e desenvoltura levará o título de Miss, faixa e coroa, R$ 5 mil, além de prêmios e brindes a serem definidos pelos apoiadores do evento. A Miss também terá sua inscrição no concurso Miss Santa Catarina 2015 patrocinada pela Secretaria de Turismo e Parque Vila Germânica, realizadores do evento.
*
Saiba quem são as 14 candidatas:
- Adriana Salles Ribeiro - 25 anos
- Alessandra de Souza - 20 anos
- Ana Paula Fernandes dos Santos - 20 anos
- Cíntia Costa - 20 anos
- Daniela Cristina Radünz - 18 anos
- Franciane Staviski - 21 anos
- Gabriela Maçaneiro Girardi - 18 anos
- Lara Sabrina Augshurger - 20 anos
- Letícia Zonta Madureira - 21 anos
- Luciana Boing - 22 anos
- Rafaela Fernanda Menezes Fuck - 19 anos
- Raquel Maul - 24 anos
- Sabrina Loch Maes - 22 anos
- Tayná de Alcantara Schernikau -19 anos
*
Fonte: Ivone Lemke, diretora de eventos e Operações do Parque Vila Germânica ; Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues

Um comentário:

Luiz Guilherme Augsburger disse...

O nome correto é "Lara Sabrina Augsburger"
por: Lara