quinta-feira, 25 de junho de 2015

Previsão do Tempo do #AlertaBlu: Frio continua em Blumenau. Hoje e amanhã com nuvens e condição de chuva fraca. Final de semana não chove na cidade.

Previsão do Tempo do #AlertaBlu: Frio continua em Blumenau. Hoje e amanhã com nuvens e condição de chuva fraca. Final de semana não chove na cidade.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Dia 25/06/2015 - quinta-feira
Nessa quinta-feira, o transporte de umidade do mar em direção ao continente mantém a cobertura de nuvens e a condição para chuva fraca e isolada a qualquer momento do dia, intercalada com períodos sem chuva. A temperatura máxima fica entre 18 e 20°C. Ventos fracos a moderados predominantes de E/SE.

Dia 26/06/2015 - sexta-feira
Os ventos úmidos que sopram do mar em direção ao continente mantém o céu variando entre nublado e encoberto em Blumenau e favorecem as condições para chuva fraca e isolada. Devido a cobertura de nuvens, a temperatura não varia muito no decrorrer do dia, a mínima fica entre 15 e 17°C e máxima entre 18 e 20°C. Ventos com intensidade fraca a moderada de E/SE.

Dia 27/06/2015  - sábado
O deslocamento de umidade do mar para o continente perde força a medida que o sistema de alta pressão se afasta para alto mar, contribuindo para a presença do sol entre nuvens. A temperatura mínima fica entre 13 e 15°C e máxima entre 22 e 24°C. Ventos com intensidade fraca a moderada de NW passando a E/SE no fim do dia.

Dia 28/06/2015 e 29/06/2015 - Domingo e segunda-feira
No domingo e na segunda-feira, a formação de uma frente fria entre o Uruguai e Argentina, direciona boa parte da instabilidade e umidade naquela região. Em Blumenau, o tempo fica estável com presença do sol entre poucas nuvens, o que favorece a elevação das temperaturas durante as tardes. As temperaturas mínimas oscilam entre 13 e 15ºC e máximas entre 20 e 22°C. Ventos fracos a moderados de NW passando a SE.
*
Fonte: #AlertaBlu

Nenhum comentário: