sábado, 22 de agosto de 2009

Furb já tem novas datas para as formaturas de agosto que foram suspensas por causa da Gripe A.

Universidade já tem novas datas para as formaturas de Agosto

Por recomendação do Poder Público Municipal e serviços de saúde, as cerimônias de Colação de Grau previstas para o mês de agosto foram suspensas pela FURB. Sendo assim, a Reitoria procurou encontrar alternativas que contemplassem, ao mesmo tempo, os interesses dos formandos e as necessidades de prevenção e controle da Gripe (H1N1) previstas nas recomendações da Vigilância Epidemiológica e das autoridades municipais e estaduais.

Após reuniões com as diversas comissões de formatura e negociações com as empresas organizadoras e demais fornecedoras, novas datas já foram programadas para a realização das cerimônias, nos meses de setembro, outubro e novembro.

Mais informações no endereço
www.furb.br/formaturas

Diplomas

Em decorrência da situação, a eventual retirada antecipada do diploma pelo formando não representará qualquer impedimento em participar da cerimônia de Colação de Grau.

Conforme o item 5º da
Nota Oficial divulgada no dia 11 de agosto, ‘Os diplomas dos alunos, cuja colação de grau encontra-se no âmbito da suspensão acima referida, podem ser retirados a partir da semana subseqüente a data originalmente prevista para a cerimônia de colação de grau’.

O setor de diplomas está localizado no Bloco A, sala 104, do câmpus 1.

Publicado por: Comunicação e MarketingTexto: Alessandra MeinickeFoto(s): Divulgação FURB

Nenhum comentário: