domingo, 23 de maio de 2010

Blumenau terá a Rodada de Treinamento e uma peça Teatral com o tema "Quero me Aposentar". Será dia 1º de junho no Teatro Carlos Gomes. (BluSol)

BluSol promove junto com o Sebrae a Rodada de Treinamento e uma peça Teatral com o tema "Quero me Aposentar". Será dia 1º de junho no Teatro Carlos Gomes.
Inscrição Gratuita pelo fone: 3144-9500 Convite para a Rodada de Treinamento BluSol com a apresentação do Grupo do INSS do Rio de Janeiro (Uma comédia em forma de teatro e treinamento com o Tema: "Quero me Aposentar", com funcionárias efetiva do INSS do Rio de Janeiro, pela 1ª vez em Santa Catarina).
Haverá também sorteio de Livros sobre Empreendedorismo.
O Sebrae também irá esclarecer as dúvidas sobre o Empreendedor Individual".
***********************************************
Abertura: Cláudio Peixer - Microcrédito
Palestra com Fernando Lenzi - A Nova Gerãção de Empreendedores
Palestra com Silvio Terres - Empreededor Individual
Teatro INSS - Quero me Aposentar.
******************************************
Evento: 01/06/2010 terça-feira
Teatro Carlos Gomes
Horário: 19h30min
Blumenau-SC
Faça sua inscrição pelo fone: 3144-9500 no horário comercial - BluSol Blumenau.

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Jaime
Parabéns pelo primeiro ano deste teu blog maravilhoso, e que é acompanhado por muita gente. Chegar a marca de 100mil visitas é um fato excelente. Mostra seu belo trabalho e que todos, incluindo eu, estamos sempre atentos a suas postagens.
Abraços e que Deus te proteja nesta caminhada.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história.