segunda-feira, 10 de maio de 2010

Procon de Blumenau realiza nesta terça dia 11/05 uma ação em todo o comércio do centro de Blumenau para proibir a venda dos produtos marca LG.

Procon de Blumenau realiza nesta terça dia 11/05 uma ação em todo o comércio do centro de Blumenau, para proibir as vendas dos produtos da marca LG.

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva
O Procon de Blumenau realiza nesta terça-feira, dia 11, uma ação em todo o comércio da rua XV de Novembro, shoppings e ruas transversais na região central da cidade. A medida serve para proibir a venda de todos os produtos da empresa LG no comércio.

De acordo com o diretor geral do Procon, Alexandre Caminha, a medida foi tomada porque o Procon tem 106 processos contra a empresa LG e um total de R$ 56 mil em multas aplicadas. “Os processos estão acumulados desde junho do ano passado e a empresa não responde por eles e nem paga as multas”, explica Caminha.

Para esclarecer outras dúvidas, Alexandre Caminha fará uma reunião com a imprensa na sede do Procon na terça-feira, às 8h30min, antes que a equipe de fiscalização saia para se dirigir ao comércio.

Fonte: Alexandre Caminha, diretor geral do Procon (47) 3326-7534

Nenhum comentário: