sábado, 29 de maio de 2010

Neste domingo tem o 2º Passeio Ciclístico da Polícia Militar aberto à toda a comunidade.

Polícia Militar convida a comunidade para participar do 2º Passeio Ciclístico que começa às 09h perto do Parque Ramiro no 10º Batalhão de Polícia.

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva
Amanhão domingo, dia 30, o 10º Batalhão de Policia Militar realizará o 2º Passeio Ciclístico em comemoração aos 175 anos da Polícia Militar de Santa Catarina. O objetivo do evento é provocar uma atitude nas pessoas, em prol da mobilidade urbana por meios não motorizados e da diminuição da poluição do ar, além de aproximar a comunidade com o trabalho de segurança pública.

Com iniciativa da guarnição do Bike Patrulha, o passeio inicia as 9h, com saída e chegada de dentro do 10º BPM (Rua Almirante Tamandaré, nº 1501 - Vila Nova/Blumenau). Toda a comunidade está convidada a participar, os 300 primeiros inscritos que trouxerem 1kg de alimento não-perecível ganharão uma camiseta alusiva ao evento. Os alimentos arrecadados serão destinados a Associação de Pais e Amigos de Crianças Portadoras de Neoplasia.

O percurso terá aproximadamente 12 km, com retorno previsto para as 11h. Na chegada serão realizados sorteios para distribuição de brindes. Não é necessário fazer inscrição antecipada, porém quem desejar, poderá se inscrever no 10º BPM das 13h às 18h.

Nenhum comentário: