segunda-feira, 10 de maio de 2010

PLANTÃO POLÍCIA BLUMENAU- Destaque: Onda de arrombamentos à empresa de Blumenau. Sulfabril, Gráfica 3 de Maio e uma loja na Vila Nova.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 09/05/2010 às 04:30h do dia 10/05/2010.
*******************************************
*
Mais um arrombamento de uma porta de vidro. Foi na Loja Gota Adesivo na Rua Joinville. ladrões levaram R$ 130,00.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial, onde arrombaram uma porta de vidro da loja Gota Adesivos e furtaram do caixa a quantia de R$ 130,00 (cento e trinta reais). Após rondas, não foi localizado nenhum agente, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 05:22h Local: R. Joinville Bairro: Vila Nova.
*
Furto da Sulfabril na Rua Itajaí. Ladrões arrombaram dois cadeados e um cofre.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto a estabelecimento industrial, onde adentraram a empresa Sulfabril, arrombaram dois cadeados e um cofre, levando o que havia em seu interior (material não especificado). Após rondas, nenhum agente foi localizado, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 07:17h Local: R. Itajaí Bairro: Vorstadt.
*
Adolescente de 17 anos detido no Bairro Velha Grande com uma pistola.
A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública e, em diligência, as guarnições PM apreenderam um adolescente de 17 anos, após ser encontrada em sua residência, uma pistola Bersa calibre .380 com um carregador contendo duas munições intactas. Adolescente e arma apreendida conduzidos à CP. Horário: 08:01h Local: R. da Comunidade Bairro: Velha.
*
Jovem de 22 anos morre após levar uma facada no peito.
Fato aconteceu no bairro Nova Esperança.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência onde um masculino de 22 anos levou uma facada no tórax. A vítima foi atendida no local por uma guarnição do SAMU, mas não resistiu, indo a óbito. O perito do IGP também esteve no local. Segundo testemunhas, o agente seria um masculino de nome Marciano.
Horário: 18:57h Local: R. Henrique Reif Bairro: Nova Esperança.
*
Dois furtos na Itoupava Central. Uma moto Titan KS verde e um Logus cinza.
A Polícia Militar foi informada dos furtos da motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS, verde, ano 2002, placa MCV-8612 de Blumenau e do automóvel VW/LOGUS CLI, cinza, ano 1996, placa LXZ-2156 de Blumenau, ambos furtados nas proximidades da Igreja José Operário. Qualquer informação que auxilie na recuperação dos veículos em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 20:56h Local: R. Carl Detmer Bairro: Itoupava Central.
*
Furto de uma moto BIZ preta com placas do Paraná, furtada na Rua Lages.
A Polícia Militar foi informada do furto da motoneta HONDA/C 100 BIZ, preta, ano 2004, placa AMH-6926 do Paraná, furtada juntamente com uma capa de chuva e um capacete pretos. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 23:11h Local: R. Lages Bairro: Victor Konder.
*
Arrombamento na Gráfica 3 de Maio no Passo Manso. Ladrões arrombaram a porta dos fundos e levaram cheques e um quantia em dinheiro.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto a estabelecimento industrial, onde arrombaram uma porta dos fundos da Gráfica 3 de Maio, bem como o cofre da empresa e furtaram cheques de clientes e certa quantia em dinheiro não especificada.
Após rondas, não foi localizado nenhum gente, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 23:50h Local: R. Bahia Bairro: Passo Manso.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: