sexta-feira, 30 de julho de 2010

Termina neste final de semana a 1ª Exposição Fotográfica sobre “Jornalismo Cidadão” de Jaime Batista da Silva no Shopping Neumarkt.

Termina neste final de semana dia 1º de agosto a 1ª Exposição Fotográfica sobre “Jornalismo Cidadão” de Jaime Batista da Silva. Já recebemos mais de 1.500 assinaturas no livro de presença, foras as pessoas que não assinam.
ESPERO SUA VISITA, AINDA DÁ TEMPO!
Começou dia 16/07/10, a exposição fotográfica que reune no Shopping Neumarkt 60 fotos de Blumenau e região, que viraram notícia através do olhar do repórter fotográfico voluntário Jaime Batista da Silva. A exposição segue até o dia 1º de agosto, das 10h às 22h, com entrada gratuita.
Foto de Jaime Batista da Silva (Pomerode-SC)
As fotos retratam momentos difíceis da cidade desde a tragédia de 2008, além disso, mostram alegria e diversão através da Oktoberfest, dos desfiles pela rua XV de Novembro e dos Encontros de Stammtisch. Eventos comunitários, como Dia de Lazer e Cãominhada, a torcida do Brasil durante a Copa do Mundo, a religiosidade do povo blumenauense e a arquitetura da região também poderão ser vistas. Foto de Jaime Batista da Silva (Desfile Oktoberfest 2009)

Vale lembrar a exposição fotográfica tem o apoio da Prefeitura por meio do Parque Vila Germânica. Quem quiser saber um pouco mais a respeito do trabalho voluntário do repórter fotográfico, basta acessar
www.jaimebatistadasilva.blogspot.com
A patrocínio nas fotos foi feito pela Quick Photos do Shopping Neumarkt.Foto de Jaime Batista da Silva (Finados em Blumenau - Padre João Bachmann abençoando á todos no Cemitério São José)
Mais informações através do telefone 9104-6329 ou pelo e-mail
jaimebnu@terra.com.br
Foto de Jaime Batista da Silva (Reveillon 2009/2010 em Balneário Camboriú-SC)
Fonte: Jaime Batista da Silva (47 9104-6329)

5 comentários:

Taysa Cristina disse...

Fotos lindas Jaime. Beijos

Taysa Cristina disse...

Que fotos mais lindas Jaime. Beijos

Felipe Ambrosio disse...

E aewww Jaime, ficando famoso então...


Parabens kra!!!

Adalberto Day disse...

Jaime
Parabéns pelas fotos maravilhosas. Estremos prestigiando o evento a partir do dia 16. Abraços e sucesso ao amigo
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história.

Ricardo Rosa disse...

Achamos bem interessante o post, parabéns!

Falando em fotografia, a Sony lançou recentemente a campanha "Distâncias", falando sobre as novas câmeras Sony Cyber-shot. A campanha foi produzida por uma equipe inteira brasileira depois de muito anos, e foi gravada com as próprias câmeras semi-profissionais da marca.

Nós fizemos os bastidores de toda a campanha que foi grava na Itália e no Egíto, da uma passada no nosso site e assista!

www.avesso.com.br

Aproveita pra nos add nas redes sociais ( Orkut, Facebook, Twitter ..)

Acesse: www.meadiciona.com.br/avessotv , e saiba onde estamos!

Grande abraço,
Programa Avesso.