domingo, 11 de julho de 2010

Banda de Pagode de Blumenau "SWINGAÊ" é destaque na Garagem do Faustão" da Rede Globo.

Banda de Pagode de Blumenau "SWINGAÊ" é destaque na Garagem do Faustão" da Rede Globo. http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/garagemdofaustao/garagistas-mais-pedidos-pelos-internautas/ Funcionando como uma espécie de vitrine musical para artistas de todo o país, o quadro Garagem do Faustão é atualmente um dos espaços preferidos por músicos de todo o país para mostrarem seu trabalho. A banda blumenauense Swingaê, que insere em seus shows o melhor do Pagode e do Axé, foi um dos destaques do quadro na última semana, quando foi preterida pelo público ao lado de outros músicos do Brasil. Para ver o post do site do programa e o vídeo da banda, o internauta deve acessar o link abaixo ou procurar pelo nome da banda no site do quadro do Domingão do Faustão da rede Globo de televisão.
*
Saiba mais sobre o Swingaê
Natural de Blumenau (SC), a banda Swingaê tem alma baiana. Isto porque os três integrantes da linha de frente são naturais do Estado do Axé. Mas engana-se quem acha que o Swingaê só toca Axé. Misturando outros ritmos como Pagode, Samba, Pop e Swing, a banda é garantia de noites divertidas embaladas com o melhor da música brasileira.

“Agora é pra valer”, é o título do novo álbum do Swingaê, um registro provocativo e ao mesmo tempo romântico. Gravado e produzido na Europa no Dynamic Studio, uns dos estúdios mais completos do mundo, o disco conta com 13 faixas inéditas. O álbum foi produzido por Léo Caetano, que já trabalhou com bandas como Só pra Contrariar, Cidade Negra, Mahnimal, Ira!, Alexandre Pires, Marysa Alfaia, Jota Quest, entre muitos outros. Além deste disco, a banda Swingaê gravou o álbum de estréia “Mistura de cor”, em 2008 em Blumenau. Composto por 12 faixas, o álbum tem como destaque as músicas “Vontade louca”, “Nosso romance” e “Bom é beijar”, além de diversas outras de autoria da própria banda.

Formada por Izaba Ferreira (vocal), Dumbbu Silva (percussão geral) e Luciano Bonfim (percussão geral), o Swingaê ganha em seus shows a companhia de outros músicos, que levam ao pé da letra o propósito da banda, que é de fazer música brasileira com qualidade.
Fonte: Thiago Rodrigo Lopes - Setting

Nenhum comentário: