segunda-feira, 5 de julho de 2010

BOMBEIROS EM BLUMENAU - Acidente no bairro Testo Salto, onde envolveu dois veículos Gol. Três pessoas feridas.

PLANTÃO DOS BOMBEIROS EM BLUMENAU
DATA/HORA:(04:00H) de 04/07/2010 ÁS (04:00H) de 05/07/2010.
Nas últimas 24 horas de serviço, o Corpo de Bombeiros de Blumenau recebeu um total de “157” ligações telefônicas no número 193.
********************************************************************
*
Bombeiros atenderam à um acidente no bairro Testo Salto, onde envolveu dois veículos da marca VW/Gol. Três pessoas foram hospitalizadas.
ÀS 14:39Hs, NA RUA RIBEIRÃO SCHELTER, TESTO SALTO, OCORREU ACIDENTE DE TRÂNSITO , ENVOLVENDO O VEÍCULO GOL DE COR BRANCA DE BLUMENAU CONDUZIDO POR M.J., 48 ANOS QUE NADA SOFREU, E O VEÍCULO GOL DE COR BRANCA DE BLUMENAU, SENDO QUE O CONDUTOR M.A.K. de 37 ANOS, SE ENCONTRAVA COM FERIMENTO INCISO CORTANTE NA REGIAO FRONTAL DO CRÂNIO, SENDO CONDUZIDO AO HOSPITAL SANTA ISABEL. N.K. DE 53 ANOS, PASSAGEIRO DO GOL, ENCONTRAVA-SE COM FERIMENTOS ABRASIVO NA FACE E C.M. DE 33 ANOS, PASSAGEIRO DO GOL, CONSCIENTE, ORIENTADO, SUSPEITA DE FRATURA VOMER E FERIMENTOS ABRASIVO NA FACE, AMBOS CONDUZIDOS AO HOSPITAL SANTO ANTONIO.
***************************************************
*
DICAS DE SEGURANÇA:
CHOQUE ELÉTRICO
Nunca mexa na parte interna das tomadas, seja com os dedos ou com objetos(tesouras, agulhas, facas, etc.). Nunca deixe as crianças brincarem com as tomadas. Vede todas as tomadas com protetores especiais ou um pedaço de esparadrapo largo. Não mude a chave de temperatura (inverno - verão) do chuveiro elétrico com o corpo molhado e o chuveiro ligado. Instale o fio de terra em chuveiros e torneiras elétricas.
Ao manusear objetos metálicos, tenha cuidado para que não esbarrem em nenhum cabo elétrico aéreo. Nunca pise em fios caídos no chão, principalmente se a queda foi consequência de uma tempestade.
*
Fonte Bombeiros de Blumenau - Fone: 193.

Nenhum comentário: