sábado, 10 de julho de 2010

Fotos da 22ª Feira da Amizade que começou neste sexta em Blumenau e segue até domingo na Vila Germânica.

Fotos da 22ª Feira da Amizade que começou neste sexta dia 09/07/2010 em Blumenau e segue até domingo dia 11/07/10 na Vila Germânica.
Horário da Feira: Sábado: 9h às 22h e Domingo: 9h às 14h30min. Entrada Gratuita.
Foto de Jaime Batista da Silva (Foto Abertura Feira da Amizade 2010)
A Fundação Pró-Família realiza desde ontem dia 9 de julho até a domingo,11, a 22ª edição da Feira da Amizade, nos setores 1, 2 e 3 do Parque Vila Germânica.
Foto de Jaime Batista da Silva - Público na Abertura da Feira
A abertura oficial da Feira ocorreu às 19h com a presença do público e autoridades. A 22ª edição da Feira da Amizade contará este ano com cerca de 300 expositores, um indicativo de que o evento contará com grande participação do público que confecciona e comercializa produtos locais.
Foto de Jaime Batista da Silva (Da esq.p/direita= Vice-Prefeito de Blumenau Rufinus Seibt e sua esposa, Senhora Kleinübing- Idealizadora da Feira, ao lado da 1ª dama do município e Presidente da Fundação Pró-Família Patrícia Kleinübing e o prefeito de Blumenau João Paulo Kleinübing).
A presidente da Fundação Pró-Família, Patrícia Loch Kleinübing, avalia que em 2010 “a Feira da Amizade será ainda mais atrativa, com grande diversidade de produtos, principalmente o artesanato e muitas atrações culturais”.
Foto de Jaime Batista da Silva (Grupo da Fundação Pró-Família de Blumenau)
Paralelamente no setor 1, acontece a 11ª edição do Festfolk -Festival Nacional de Danças Folclóricas, com apresentações culturais de vários estados brasileiros que enriquecerão aindamais as atrações da Feira. Segundo a presidente da Fundação Pró-Família, esta edição da Feira conta com 30 brechós, 68 clubes de mães, 24 ONGs, 24 stands de alimentação e 154 artesãos.
Foto de Jaime Batista da Silva (Representantes do Conselho da Blusol, uma das empresas apoiadoras da Feira da Amizade).
A Fundação Pró-Família organiza o evento, considerado o maior expoente de solidariedade do estado, que em 2009 registrou um público de cerca de 60 mil visitantes.
Foto de Jaime Batista da Silva (Presidente do Banco do Vale, um dos apoiadores do evento)
A Feira da Amizade consiste na maior oportunidade para mostrar e vender os produtos fabricados pela comunidade de Blumenau nos seus mais diversos segmentos, demonstrando a crescente participação dos Clubes de mães.
Foto de Jaime Batista da Silva (Banda recebe os convidados da Feira da Amizade)
Grupo de 700 alunos do Folclore da Pró-família fará apresentaçõesO grupo folclórico da Fundação com cerca de 700 crianças dos núcleos externos estará mostrando seu potencial na Feira.
Foto de Jaime Batista da Silva
As apresentações ocorrerão no sábado, 10, nos períodos matutino e vespertino, nos palcos do Festfolk, no setor 1, da Vila Germânica. Tradicional feijoada e galinha com polenta no setor 1 A tradicional feijoada da Feira acontece no sábado, 10, no horário das 11h às 14h no setor 1, ao preço de R$14,00 o cartão.
Foto de Jaime Batista da Silva
No domingo, 11, é a vez de o público saborear a galinha com polenta, ao custo de R$10,00 o cartão, também no mesmo horário.
Foto de Jaime Batista da Silva
Os tickets ainda podem ser adquiridos na sede da Pró-Família e junto a ONG´s ( rua Itapiranga, 368, bairro da Velha) e também serão vendidos no local.
Foto de Jaime Batista da Silva
Durante os três dias, haverá apresentações musicais e culturais, mostras de artesanato, brechós, participação de grupos de conscientização social e de setores da Administração municipal levando diversas informações à comunidade.
Foto de Jaime Batista da Silva (BluSol patrocina lixeiras na Feira da Amizade)
Fontes: Patrícia Loch Kleinübing, Presidente da Fundação Pró-Família (3326-6972 ) Kelly Pereira Cunha, Diretora Administrativa Financeira da Fundação Pró-Família ( 3326-6960)
********************************************
Veja mais algumas fotos do Festival Nacional de Danças Folclóricas - Festfolk que acontece também no Parque Vila Germânica, pararelo à Feira da Amizade.
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: