quarta-feira, 7 de julho de 2010

Gustavo Siqueira estreia programa diário na TV Galega. "CHEGA DE NOTÍCIA RUIM NA HORA DO ALMOÇO".

Gustavo Siqueira estreia programa diário na TV Galega ao meio dia.
"CHEGA DE NOTÍCIA RUIM NA HORA DO ALMOÇO".
A Avant Premier será no dia 12 de julho (segunda-feira), ao meio dia, na Praça de alimentação do Shopping Neumark. Já a estréia será no dia 14 de julho (quarta-feira,) ao meio dia.
Uma boa digestão se faz com bons ingredientes. Aguarde o nosso menu de atrações diárias para a sua TV. Sem notícias ruins na TV no horário do almoço, você não terá má digestão. Aguarde... a TV de Blumenau vai voltar a sorrir! Depois de 3 meses se recuperando de uma cirurgia bariátrica, Gustavo Siqueira retorna à TV aceitando o desafio do Sr. Altair Carlos Pimpão, diretor geral da TV Galega, para comandar um programa diário na hora do almoço.

"Constatamos que os telespectadores de classe A/B, que assinam TV a cabo em Blumenau, estão fartos de assistirem notícias ruins na hora do almoço. Surgiu aí a ideia de lançarmos um “menu” mais apetitoso para os telespectadores digerirem melhor a principal refeição do dia enquanto assistem TV. Um programa de variedades cheio de quadros de interesse da família, sem mostrar violência e fazer apologia aos bandidos e a violência", cita Gustavo Siqueira.

No novo formato do “É! Gustavo Siqueira”, que será veiculado diariamente ao meio dia com reprise a meia noite, bandidos não serão idolatrados, o telespectador poderá se informar sem ser agredido, poderá aprender sem ser menosprezado. Não será fácil mudar o conceito de programas no horário, mas este passo é fundamental para construirmos um meio de comunicação socialmente responsável, focado na ética, voltado para a formação da cidadania. Este é o nosso papel enquanto comunicadores, este é o papel da TV Galega, relembra Gustavo Siqueira.

Nos finais de semana, nos mesmos horários, o programa terá uma edição especial com os “melhores momentos” da semana. A produção será da AW Vídeo Digital, em HDTV, com iluminação de LED. O cenário, formado por diversos ambientes, entre eles, uma cozinha gourmet, é um projeto da ArqInside Arquitetura.

A Avant Premier será no dia 12 de julho (segunda-feira), ao meio dia, na Praça de alimentação do Shopping Neumark. Já a estréia será no dia 14 de julho (quarta-feira,) ao meio dia.
*
Gustavo Siqueira
Apresentador É! Gustavo Siqueira Fone: 3326-3750

Nenhum comentário: