domingo, 11 de julho de 2010

PLANTÃO DO TRÂNSITO EM BLUMENAU - Veja os acidentes na Ponta Aguda, no Garcia e na Rua Bahia.

PLANTÃO DO TRÂNSITO EM BLUMENAU
Principais acidentes do dia 09/07/2010 5h até o dia 10/07/2010 5h.
*********************************************************
*
Acidente na Ponta Aguda, envolveu duas motos.
Rua Havana B. Ponta Aguda as 11:30 hs próx.n°70 Abalroamento-transversal env. Moto Honda 150 de Bnu conduzida pelo SR° V.L. de 51 anos que nada sofreu. Moto Honda 125 de Bnu conduzida pelo SR°S.P. de 35 anos que nada sofreu, saiu ferida a passageira SRª S.S. de 29 anos atendida no local por viatura do ASU e conduzida HSA com suspeita de fratura.
*
Acidente na Rua República Argentina, envolveu um Specefox de Pomerode e uma moto de Gaspar. Este acidente atingiu mais 2 veículos estacionados.
Rua: Rep. Argentina c/ Av. Brasil, B: Ponta Aguda, ás 12:50hs, abalroamento transversal,
envolvendo VW/SPACEFOX da cidade de Pomerode, conduzido por, A.L. de 28 anos que nada sofreu. A moto Honda, da cidade de Gaspar, conduzido por, P.C.S., de 45 anos, que saiu ferido, atendido no local pela viatura do Corpo de Bombeiros e conduzido para HSA. E mais dois veículos que encontravam-se estacionados e que sofreram avarias.
*
Atropelamento de um homem de 45 anos na Rua República Argentina, onde ele foi atingido por um Clio.
Rua Rep. Argentina, n°704, B.Ponta Aguda ás 17:50hs, atropelamento de pedestre envolvendo o veículo Renault/Clio de Blumenau conduzido por R.B. de 26 anos, Atropelou o pedestre, C.L. de 45 anos, que teve ferimentos e foi atendido no local pela viatura do Corpo de Bombeiros, e conduzida HSA com Fratura e ferimentos pelo corpo.
*
Acidente na Rua Amazonas, envolveu um Gol e uma moto.
Rua Amazonas B. Garcia as 19:15 hs próx. n°3244 Abalroamento-transversal env.VW/Gol de Bnu conduzido pelo jovem J.M.L.de 21 anos que nada sofreu. Moto Honda 250 de Bnu conduzida pelo jovem L.G.T.C. 25 anos que saiu ferido, atendido no local por viaturas do ASU e conduzido HSA com fratura na perna e ferimentos pelo corpo.
*
Acidente na rua Bahia, envolveu uma moto e um veículo não identificado.
Rua Bahia B.Salto às 23:40 hs próx.n°2258 a Moto Honda 125 Bnu conduzida pelo Sr° F.S. de 31 anos perdeu os controles de direção de sua moto após ter seu veículo atingido por um veículo nao identificado pela vítima,e precipitou-se na via
ferindo-se, atendido no local por viaturas do SAMU e conduzido HSA com vários ferimentos.
*
Acidente na Rua Amazonas, envolveu uma moto e um Celta, o qual fugiu sem prestrar socorro.
Rua Amazonas B. Garcia as 02:10 hs com Rua Gertrud Metzger colisão-frontal env. Moto Honda 150 de Bnu conduzida pelo jovem R.E.V. de 20 anos que nada sofreu; saiu ferida a passageira S.N.R. de 25 anos atendida no local por viaturas do ASU e conduzida HSA com vários ferimentos. O 2° veiculo envolvido Celta de placas nao identificadas que evadiu-se.
*
Fonte: Seterb Trânsito em Blumenau - Fone: 153.

Nenhum comentário: