segunda-feira, 12 de julho de 2010

POLÍCIA EM BLUMENAU- Assalto no Viena Park Hotel. Ladrões roubam cofre e pedem para os funcionários e hóspedes levarem o cofre até no carro.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 11/07/2010 às 04:30h do dia 12/07/2010.
*************************************
*
Mãe relata para polícia, um assalto que seu filho sofreu perto do Terminal da Fonte, onde 3 ladrões, dentro de um Clio prata, anunciaram o roubo.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo, no local a guarnição entrou em contato com a senhora D. Z. 40 anos, a qual relatou que seu filho G. P. 15 anos, estava sozinho por volta das 8h, foi abordado próximo ao Terminal Fonte por três masculinos, que estavam em um veículo Clio cor prata, os mesmo com ameaça levaram do seu filho um celular Samsung, uma câmera Samsung, e R$ 10,00 reais em dinheiro, além de uma corrente e um anel de prata. Os agentes não foram localizados, foi orientado a vítima para o registro do BO. Horário: 8:24h Local: R. 7 Setembro Bairro: Velha.
*
Polícia encontra mais um Túnel no Presídio de Blumenau.
A Polícia Militar prestou apoio para realizar uma revista no Presídio Regional de Blumenau, onde foi encontrado na galeria A2 um túnel (tatu), os detentos foram removidos e o túnel foi fechado. Hor: 14:15h Local: R.Gen. Osório Bairro: Água Verde.
*
Casal detido com drogas na Rua dos Pescadores na Velha Central.
Polícia Militar, em rondas, abordou V. J. B. 34 anos, na revista pessoal foi encontrado com masculino uma pedra de Crack, indagado sobre onde havia comprado, o mesmo respondeu que comprou de uma mulher na rua acima citado, a guarnição então deslocou até a residência e abordou M.S. 45 anos, no interior encontrou uma pequena quantidade de maconha na sala, e três cigarros da mesma droga na sala. Além de R$ 552,00 reais em dinheiro. Diante do exposto, Os agentes foram presos e encaminhados à CP, juntamente com o material apreendido. Foi lavrado o flagrante na feminina por tráfico, e o masculino por consumo de entorpecente. Hora: 18:57h Local: R.Dos Pescadores - Velha Central.
*
Furto de uma BMW 528 cor preta ano 2000, furtada na BR 470 Fortaleza Alta.
A Polícia Militar foi informada do furto do veículo BMW 528, cor preta, placa LNE-5090, ano 2000 de Blumenau. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 20:28h Local: R. BR 470, km 58 Bairro: Fortaleza Alta.
*
Assalto no Viena Park Hotel. Ladrões roubam cofre e pedem para os funcionários e hóspedes levarem o cofre até no carro.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de assalto no Viena Park Hotel, onde dois masculinos em uma motocicleta, provavelmente uma Twister cor prata, ambos com uma arma de fogo, renderam dois funcionários e três hóspedes, e pediram para os mesmos colocar o cofre dentro do veículo Courie, cor preta, placa MEQ-4003 de Blumenau, com capota, toda plotada com propaganda da Choperia Expresso, que estava estacionado no local, juntamente com uma copiadora. Após foram amarrados e trancados no fundo do Hotel. Segundo as vítimas, os criminosos permaneceram uma hora no local, e antes de sair, um dos agentes efetuou um disparo de arma no local, a princípio, acidentalmente. Não se sabe a quantia que havia dentro do cofre. Segundo o monitoramento das câmeras, os agentes se evadiram em direção a Gaspar. Após rondas por toda a região, somente o veículo foi localizado na divisa de Gaspar pela BR 470.
Horário: 04:20h Local: R. Hermann Huscher Bairro: Vila Formosa.
*
Fonte: Polícia de Blumenau - Fone: 190.

Um comentário:

Anônimo disse...

ISSO FOI UMA SACANAGEM.
PROVAVELMENTE UMA ARMAÇÂO.
TEM QUE FICAR EM CIMA POIS TEM FUNCIONÀRIO NESSA JOGADA.