domingo, 11 de julho de 2010

Réplica do carro Mobil da Stock Car estará no Shopping Neumarkt dia 13 de julho.

Réplica do carro Mobil da Stock Car estará no Shopping Neumarkt dia 13 de julho.

Foto divulgação Shopping Neumarkt Blumenau


A Schrader, distribuidora exclusiva de lubrificantes Mobil para Santa Catarina, traz para o Shopping Neumarkt, no dia 13 de julho, uma réplica do carro Mobil da Stock Car para exibição ao público, no pavimento térreo, com entrada franca.
No dia seguinte, o piloto campeão de Stock Car, Nonô Figueiredo, da equipe Cosan Mobil Super Racing, participará de uma tarde de autógrafos, das 17h30 às 20h30, também aberta ao público.
Mais informações pelo telefone 47 3326 5566 ou 47 2111 8638.
*
*Sobre Nonô Fiqueiredo*
Santa Catarina tem uma participação especial na carreira de Nonô Figueiredo, já que a equipe do piloto está sediada na cidade de Timbó, a Mobil Super Racing Boettger. Seu currículo inclui os títulos de campeão brasileiro e paulista de kart e participações destacadas no sulamericano e mundial da modalidade. No automobilismo nacional foi bi-campeão brasileiro de F-Fiat, campeão da Stock Car Light e vice das 1000 milhas brasileiras. Desde sua estréia na Stock Car V8, no ano 2000, conseguiu duas vitórias e o quinto lugar no campeonato de 2002. Campeão Brasileiro de Kart, Bi-Campeão Paulista de Kart, Bi-Campeão Brasileiro de Fórmula Fiat, Campeão Brasileiro de Stock Car Light, Vice-Campeão Inglês de Vectra Challenge, 1º piloto Brasileiro a vencer noSuperturismo Sulamericano, Vice-Campeão das 1000 Milhas Brasileiras, duas vitórias na Stock Car V8.

Nenhum comentário: