quinta-feira, 8 de julho de 2010

Segue inscrição para Torneio de Canastra Cidade de Blumenau que será dia 17 de julho na Vila Germânica.

Segue inscrição para Torneio de Canastra Cidade de Blumenau.
R$ 10,00 por dupla.A Prefeitura, por meio do Parque Vila Germânica, realiza no próximo dia 17, sábado, no setor 3 do Parque Vila Germânica, o Torneio de Canastra Cidade de Blumenau. Os interessados em participar da disputa, podem se inscrever até dia 15, quinta-feira. O valor da inscrição é de R$ 10,00 por dupla, que pode ser de naipe feminino, masculino ou misto.
Durante a Feira da Amizade, que inicia nesta sexta-feira, dia 09, e segue até domingo, dia 11, na Vila Germânica, haverá ainda um plantão para as duplas que quiserem participar do Torneio. Na sexta-feira, o horário de inscrição é das 18h30min às 21h e, no sábado a inscrição pode ser realizada das 10h às 15h, sempre no hall de entrada do setor 2.
Vale lembrar que ao final torneio, serão premiados com troféus as duplas colocadas em primeiro, segundo e terceiro lugar, as duplas que ficarem do quarto ao décimo lugar receberão medalhas.
*
Canastra: Canastra é um jogo de cartas para dois ou quatro jogadores (quatro jogadores jogam em pares). É jogado com dois baralhos e quatro curingas. O objetivo é fazer canastras (sete ou mais cartas iguais ou uma sequência de sete cartas do mesmo naipe), ganhando pontos e acabando as cartas que se têm na mão. O jogo vai se repetindo até que um dos jogadores (ou pares) alcance o número de pontos acordado, geralmente 3.000 ou 5.000 pontos. Fonte: Lilian Ribeiro, diretora de Eventos (3326-6901)

Um comentário:

Anônimo disse...

Como tas? simpatizei mesmo muito o teu sitio Online!
tas a elaborar um excelente trabalho, hoje por vezes imenso para expressar nos websites!
Eu tenho um blogue de Bonus de Poker, visita la, e escreve também a tua opiniao em http://www.estrategiapropokerbonus.blogspot.com/
no meu ver no teu espaço online so falta uma caixa de traducao. Tentarei o mais participante na tua comunidade!
cumps