sábado, 14 de maio de 2011

Ginasta Gabriel Dias de Blumenau participa de Campeonato Internacional em Portugal.

Ginasta Gabriel Dias de Blumenau participa de Campeonato Internacional em Portugal. Foto divulgação Site

Campeonato Internacional em Portugal de 17 a 23 de maio “Gymsport” na cidade do Porto, Portugal. Ginasta Gabriel Suski Dias irá junto com o seu técnico Vardan Sargsyan e acompanha junto o Sr. José Dias chefe da delegação. Ele representa a Federação de Ginástica de Santa Catarina (FGSC), Hering, a Associação Blumenauense de Ginástica Artística chamada de Ablugo, Fundação Desportos de Blumenau. Foto divulgação Site

Gabriel Suski Dias

Como começou vc começou?

"Não sei bem se fui eu quem descobriu a Ginástica ou se foi a Ginástica que me descobriu.
Quando tinha sete ou oito anos costumava acompanhar minha irmã aos treinamentos de Ginástica Artística. Como qualquer criança, adorava uma cama elástica. Meu atual técnico percebeu talento em mim e desde então, passei a treinar com ele.
Participei de minha primeira competição aos nove anos, e conquistei uma medalha. Desde então não parei mais de treinar e competir. Treino quatro horas todos os dias, no Centro de Treinamento do SESI, aqui em Blumenau. Como qualquer atleta, tenho grandes sonhos.
Muitos meninos do Brasil sonham com uma Seleção Brasileira, assim como eu. Uma Olimpíada, talvez…
Conto com o importante patrocínio da Companhia Hering, que me permite participar de diversas competições e torneios, por em prática o que aprendo nos treinamentos, melhorar minha técnica e condicionamento. Gabriel."



Mais informações com José Dias no cel. 47 9989-0813.

Um comentário:

Ana Luisa disse...

parabens pelo campeonato :)
beijo