sábado, 14 de maio de 2011

POLÍCIA EM BLUMENAU - Ladrão armado finge ser policial e assalta comércio na Rua Werner Duwe no Testo Salto. / Várias casas arrombadas.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU

Relatório das 04:30h do dia 13/05/2011 às 04:30h do dia 14/05/2011.

************************************
*
Ladrão armado finge ser policial e assalta comércio na Rua Werner Duwe no Testo Salto.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de assalto a estabelecimento comercial, e conforme relato da vítima C.P., um masculino chegou ao local e se identificou como sendo um policial civil e disse que o local seria assaltado, e o mesmo estaria ali para realizar uma campana, fez as funcionarias do estabelecimento irem para os fundos da loja e ficou no caixa retirando o dinheiro alegando que iria esconder dos ladrões, mostrou uma arma para as funcionárias do estabelecimento e saiu com o dinheiro, sendo que o mesmo ainda pediu para as funcionárias ajudar a empurrar o veículo até a rua. E em seguida evadiu-se do local. Foram realizadas buscas em toda região, porém o agente, nem o veículo foram localizados.


Horário: 13:16h Local: R: Werner Duwe Bairro: Testo Salto.

*
Casa furtada na Fortaleza. Ladrões levaram mais de 10 mil reais em jóias.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de furto em residência, onde conforme relato da senhora M.K., quando a mesma chegou a sua casa, ela se deparou com dois masculinos saindo do interior da sua residência vindo a embarcarem em um veículo GOL prata e evadirem-se do local. No interior do imóvel a vítima informou que foi furtado aproximadamente R$ 10.000,00 (deis mil reais) em jóias. Foram realizadas buscas na região, porém os agentes não foram localizados.
Hora: 15:46h Local: R: José Puff Bairro: Fortaleza.

*
Casa arrombada na Itoupava Norte. Ladrões furtaram uma TV 42 polegadas, um home theater e um DVD.
A Polícia Militar entrou em contato com a feminina J.V., a mesma relatou que chegou em sua residência e deparou-se com a mesma arrombada. Do interior da casa, foi subtraído 01 TV de plasma de 42 polegadas, 01 Home Theater e um aparelho de DVD.

Horário: 16:21h Local: R: 31 de Março Bairro: Itoupava Norte.

*
Casa arrombada no Salto do Norte. Ladrões levaram uam TV 32 polegadas, micro-ondas e um forno elétrico.
A Polícia Militar entrou em contato com o senhor J.E., onde o mesmo relatou que foi arrombada a janela da sala de sua residência e do seu interior foi subtraído uma TV de LCD de 32 polegadas, um Micro-ondas e um forno elétrico, não sabendo precisar a marca dos aparelhos. Horário: 18:43h Local: R: Max Maul Bairro: Salto do Norte.

*
Casa arrombada na Fortaleza Alta, vários objetos foram furtados.
A Polícia Militar entrou em contato com o senhor A.V., o qual relatou que ao chegar em casa, deparou-se com uma das janela dos fundos e uma janela lateral arrombada e do interior do imóvel foi subtraído, 01 TV Philips de 29 polegadas, 01 aparelho de DVD Philips, 01 CPU E monitor LCD marca AOC, 01 Micro system (não soube informar a marca), 01 FORNO MICROONDAS marca CCE, 01 TV Philco de 20 polegadas, roupas e aproximadamente R$ 3.000,00 (três mil reais) em jóias.
Horário: 19:18h R: Samuel Morse Bairro: Fortaleza Alta.

*

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: