domingo, 15 de maio de 2011

Parque de Diversão Tupã chega à Blumenau com muitas novidades em brinquedos radicais. Localizado atrás do Corpo de Bombeiros. Adquira seu ingresso:

Parque de Diversão Tupã chega à Blumenau com muitas novidades em brinquedos radicais. Localizado atrás do Corpo de Bombeiros. Adquira seu ingresso ou Passaporte:Foto de Jaime Batista da Silva


Ingressos para o Parque de Divesão em Blumenau:

* Ingresso Individual: R$ 3,00 para brincar em um único brinquedo.

* Adquira uma cartela com 4 ingressos por R$ 10,00.

* PROMOÇÃO: Passaporte com direito a brincar em todos os brinquedos quantas vezes quiser ao preço promocional de R$ 30,00.Foto de Jaime Batista da Silva

Atendimento do Parque de Diversão em Blumenau:

Terça-feira à sexta-feira das 17h às 22h.

Sábados e Domingos das 14h às 22h.Foto de Jaime Batista da Silva
O Park Tupã deverá ficar 1 mês em Blumenau.
Está localizado atrás do Corpo de Bombeiros de Blumenau.
Foto de Jaime Batista da Silva


ENDEREÇO: RUA HEINRICH HOSANG - PRÓXIMO AO CORPO DE BOMBEIROS DE BLUMENAU - TELEFONE TELE PARK - (47) 9670-6209.
andre@parktupa.com.br (41)9910-2775

Foto de Jaime Batista da Silva

3 comentários:

gabriela disse...

eu vou ir amanha no park tupã
mas eu quero saber quando ira acabar
o park

e eu queria saber aonde adquire o cupon


bjbjbjbjbj
de ellem e gabriela

www.luanasigns.com.br disse...

adorei o parque tupa foi
o maximo

www.luanasigns.com.br disse...

eu fui 'e um maximo