domingo, 29 de maio de 2011

Vereadores de Blumenau foram à Balneário Camboriú conhecer a Guarda Municipal.

Vereadores de Blumenau foram à Balneário Camboriú conhecer a Guarda Municipal. Foto divulgação site da prefeitura de Balneário Camboriú.

Na manhã desta sexta-feira, 27, o secretário de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, Nilson Probst, e o diretor da Guarda Municipal, Adélcio Bernardino, receberam a Comissão Especial da Câmara de Vereadores de Blumenau, que veio a Balneário Camboriú buscar informações sobre o modelo de implantação da Guarda Municipal. A comissão, formada pelos vereadores Marco Antônio Wanrowsky José de Souza, Vânio Francisco Salm, Deusdith de Souza, Roberto Tribess e Antônio João Veneza de Souza, apresentou seus questionamentos sobre os detalhes do formato da GM. “É com grande satisfação que recebemos a comissão e respondemos todos os seus questionamentos, pois o que podemos perceber é que a nossa Guarda Municipal está sendo utilizada como referência na segurança para outros municípios”, ressaltou Probst. O presidente da comissão, vereador Marco Antônio Wanrowsky, agradeceu a receptividade e a preocupação do secretário em passar as informações. “Estou impressionado com a organização e formatação da Guarda. Visito Balneário Camboriú desde a década de 70, por isso, posso dizer que também me sinto mais seguro com o trabalho consciente, coerente e organizado que foi implantado neste município”, salientou Wanrowsky. Depois da reunião, os vereadores visitaram alguns pontos da cidade para observar in loco a atuação da Guarda. Na seqüência, os vereadores convidaram o secretário para ir ao Legislativo de Blumenau apresentar o modelo de implantação para os demais vereadores e munícipes blumenauenses.

Mais informações sobre a visita com o secretário de Segurança Nilson Probst pelo telefone (47) 8824-2777 e com o presidente da comissão, o vereador de Blumenau, Marco Antônio Wanrowsky pelo telefone (47) 9188-2245. Prefeitura de Balneário Camboriú Alessandra Damaceno Fone: (47) 3263-0190 / 8883-7899 www.balneariocamboriu.sc.gov.br

Nenhum comentário: