sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Nova data: Pomerode será destaque no Programa Fantástico da Rede Globo no próximo domingo dia 14/08/11.

Produtora do Fantástico avisou que a matéria sobre Pomerode será exibida no próximo domingo dia 14/08/11. Pomerode será destaque no Programa Fantástico da Rede Globo. Foto de Jaime Batista da Silva
Domingo tem cidade mais alemã do Brasil no Fantástico
Finalmente, após alguns adiamentos, Pomerode vai pra telinha do Show da Vida. Estréia neste domingo, dia 14, o quadro Choque Cultural.
O quadro vai tratar da troca de experiências. Na estréia, os telespectadores conhecerão a história de uma executiva curitibana, conectadíssima, que vai para a Amazônia e a de Sidney, um músico baiano, que mora em numa comunidade carente e violenta em Salvador, e que visita a cidade mais alemã do Brasil.
Sidney esteve em Pomerode em maio. Na cidade participou de dança folclórica, uma festa de rei do tiro ao alvo, jogou bolão e provou as delícias da culinária alemã. Para Sidney tudo foi novidade; a realidade encontrada em Pomerode, muito diferente da sua, surpreendeu. O quadro Choque Cultural é um reality, produzido por Lorena Barbier. O resultado, como diz Zeca Camargo, "é domingo e é no Fantástico".
Link Fantástico:
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1669858-15605,00.html
*

Vivian Althoff - Viva! Comunicação (47) 9617 2087
Assessoria de Comunicação Social da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte

Nenhum comentário: