domingo, 7 de agosto de 2011

Handebol Feminino de Blumenau vence o Metodista em SP e garante vaga antecipada na Semifinal da Liga Nacional.

HANDEBOL FEMININO DE BLUMENAU VENCE METODISTA NO ABC PAULISTA E GARANTE VAGA ANTECIPADA NA SEMIFINAL DA LIGA NACIONAL

O handebol feminino de Blumenau (Blumenau/Furb/Foz do Brasil) venceu a Metodista fora de casa por 31 a 24 (15 a 12 no primeiro tempo) e garantiu vaga antecipada na semifinal na Liga Nacional. O clássico do handebol feminino brasileiro ocorreu na tarde de sábado, 6 de agosto, em São Bernardo do Campo, no ginásio Baetão, no ABC Paulista.

Time comprometido
Blumenau soma agora 16 pontos ganhos na Liga, com sete vitórias, dois empates e duas derrotas. A classificação final ainda depende de jogos atrasados de outras equipes.
Falta um jogo para Blumenau terminar a fase de classificação da Liga Nacional. Será no dia 3 de setembro, contra o Itapema/Aceu/Univali/Amaj, no ginásio do SESI.

Blumenau faz uma pausa na Liga, mas vai trabalhar intensamente durante toda semana, a partir de terça-feira, com objetivo de conquistar mais um título Estadual. A competição começa na sexta, se prolongando até domingo, em Itajaí.

Fonte para Entrevistas: Sérgio Luiz Graciano (Técnico do Handebol Feminino de Blumenau) – Telefone para contato: (47) 9601-3048. Giovani Vitória Jornalista

Nenhum comentário: