segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Blumenau Norte Shopping vai receber a visita do piloto de Stock Car Nonô Figueiredo dia 26/08.

Blumenau Norte Shopping vai receber a visita do piloto de Stock Car Nonô Figueiredo dia 26/08. Exposição do carro no Blumenau Norte Shopping dias 27 e 28 de agosto.

Foto divulgação site www.nonofigueiredo.com.br

A Schrader, distribuidora exclusiva de lubrificantes Mobil para Santa Catarina, traz ao Estado, entre os dias 23 e 27 de agosto, o piloto de Stock Car Nonô Figueiredo, da equipe Cosan Mobil Super Racing. Ele participará de noites de autógrafos nos shoppings da Almeida Junior em Blumenau, Joinville e Balneário Camboriú e baterias de kart nos kartódromos de Indaial e Joinville (veja programação completa ao final do texto).
No dia 23 inicia a exposição da réplica do carro de Nonô no Garten Shopping, em Joinville e, a partir das 19h, está programado um evento exclusivo para convidados da Schrader no Kartódromo Internacional de Joinville, com baterias de kart e coquetel. No dia seguinte, 24, o piloto estará no shopping entre as 18h e 20h para uma noite de autógrafos.
O Balneário Camboriú Shopping recebe o carro de Nonô Figueiredo no dia 25 de agosto, quando, das 18h às 20h, o piloto estará disponível para distribuir autógrafos ao público.
No dia 26 o veículo segue para Blumenau e ficará exposto no Blumenau Norte Shopping. Na noite do dia 26 Nonô distribuirá autógrafos das 18h às 20h no local.
O sábado, dia 27, inicia com muita adrenalina para convidados da Schrader, que poderão participar de baterias de kart no Kart Clube Indaial, com o piloto da Stock Car, a partir das 9h.
*
Conheça a programação de Nonô Figueiredo em Santa Catarina
*

Joinville
23/8 – Exposição da réplica do carro de Nonô Figueiredo no Garten Shopping.
23/8 - Evento para convidados no Kartódromo Internacional de Joinville, com baterias de kart e coquetel, a partir das 19h.
24/8 – Noite de autógrafos com o piloto das 18h às 20h, no Garten Shopping.
*
Balneário Camboriú
25/8 - Exposição do carro no Balneário Camboriú Shopping. Noite de autógrafos com o piloto das 18h às 20h.
*
Blumenau e Indaial
26/8 – Exposição do carro no Blumenau Norte Shopping. Noite de autógrafos com o piloto das 18h às 20h.

27/8 - Evento com convidados no Kart Clube Indaial, com baterias de kart, a partir das 9h.
27/8 e 28/8 - Exposição do carro no Blumenau Norte Shopping.

Fonte: Rafaela Costa - Presse Comunicação - redacao@presse.inf.br

Nenhum comentário: