terça-feira, 13 de março de 2012

Venha para o CIRCO MOSCOU em Blumenau. O fantástico Globo da Morte com 5 motos. Local: próximo aos Bombeiros.

Venha para o CIRCO MOSCOU em Blumenau.
O fantástico Globo da Morte com 5 motos e as fabulosas Águas Dançantes de Orlando Orfei. Local: próximo aos Bombeiros. De segunda à sexta-feira às 21h.
Fotos de Jaime Batista da Silva
HORÁRIOS:
Sábado e domingo dia 10/03/2012 = 16h, 18h e 20h30min

Atenção:
CRIANÇA ATÉ 12 ANOS NÃO PAGA INGRESSO SE ESTIVER ACOMPANHADA POR UM ADULTO PAGANTE.
Quem comprar mais de R$ 100,00 no Supermercado Galegão ganha 1 ingresso para o circo. E quem abastecer mais de 30 litros no Posto Plaza da Rua Sete, ganha 1 ingresso.
.Fotos de Jaime Batista da Silva
Valores do ingressos para o Circo Moscou em Blumenau:
Lateral: R$ 30,00
Central: R$ 40,00
Camarote para 4 pessoas: R$ 300,00
.Fotos de Jaime Batista da Silva
Informações: (48) 9954-6535 com Marcelo do Circo Moscou ou (48) 9679-7761 ou 8412-0188.

4 comentários:

Anônimo disse...

o ingresso para o circo da galinha pintadinha esta muito caro.....

Anônimo disse...

ninguem atende neste numero de celular....quero saber se a apresentacao de domingo das 10:30 vai ter todos os shows tb, pq diz secao extra....

Anônimo disse...

Meu deus meu dinheiro é pasto por um acaso? 300 pau pra assistir de camarote deve ser muito bom mesmo deve ser um circo du solei da vida

Anônimo disse...

Eu fui, paguei central e não me arrependi! Foi lindo!