terça-feira, 27 de março de 2012

Ponte em meia pista no final da Beira Rio com a Avenida Martin Luther em Blumenau.

Ponte em meia pista no final da Beira Rio com a Avenida Martin Luther em Blumenau.
Foto de Jaime Batista da Silva
Trânsito na Ponte Prefeito Genhard Neufert seguirá em meia pista.
Devido aos trabalhos de recuperação da cabeceira da Ponte Prefeito Genhard Neufert, que liga a Avenida Castelo Branco a Avenida Martin Luther no Centro. O trânsito no local ficará em meia pista e as obras seguirão até o dia 06 de abril.

De acordo com o Secretário de Obras, Alexandre Brollo, na próxima semana será realizado o estaqueamento na parte superior da estrutura. “Os trabalhos de reforma na parte inferior da ponte estão praticamente concluídos. O pedido de manutenção da ponte foi feito em caráter emergencial e por isso o processo licitatório não foi necessário”, explica. Durante o período de atividades sobre a ponte a Guarda Municipal estará no local orientando os motoristas que por ali passarem.

A previsão é de que a obra dure ainda cerca de 60 dias, dependendo das condições do tempo. Em função das chuvas e da enchente, a camada que sustenta a base da ponte foi comprometida e por isso a reforma de toda a estrutura foi necessária. Para a atividade foram liberados R$ 310 mil, de recursos próprios do Poder Público.

Nenhum comentário: