quarta-feira, 14 de março de 2012

Perigo: Rua Silvano Cândido da Silva na Ponta Aguda está sem calçadas. Caminhões em alta velocidade. Veja as fotos: (sugestão de um morador)

Perigo: Rua Silvano Cândido da Silva na Ponta Aguda está sem calçadas.
Caminhões em alta velocidade. E muitos carros não respeitam o limite de velocidade e fazem ultrapassagens perigosas. Esta rua faz divisa com Blumenau e Gaspar e dá acesso à BR 470 e o Anel Viário Norte.
Veja as fotos: (sugestão do Morador Fernando Kugi)Foto de Jaime Batista da Silva
Ponto de ônibus fica junto a uma lixeira e junto do mato. Fotos de Jaime Batista da Silva
O morador Fernando Kugi disse que o maior perigo é quando as crianças passam para ir à escola, pois não tem calçadas e as crianças tem que andar no asfalto ou no meio do mato. Ele também citou da alta velocidade dos carros e caminhões e disse que já pediu ajuda ao Seterb e não foi atendido.
Fotos de Jaime Batista da Silva
Fotos de Jaime Batista da Silva
Fotos de Jaime Batista da Silva

Fotos de Jaime Batista da Silva
Na foto abaixo, este carro está ultrapassando pela faixa amarela em lugar proibido para ultrapassagens. Inclusive tem um poste no meio da rua que esqueceram de tirar e já foi manchete aqui no blog na semana passada.
Fotos de Jaime Batista da Silva

2 comentários:

Fatima disse...

Um amigo meu, a um tempo atrás precisou desviar de um caminhão, foi para o "acostamento", mas acabou caindo dentre desse buraco da foto.

Anônimo disse...

Olha, passo seguidamente pela via e atesto a veracidade da notícia. Para quem quiser ver, passe à qualquer hora por lá. Verá um monte de caminhões, alguns com tara incompatível, zigue-zagueando pelas curvas acentuadas da rodovia.
A meu ver, o trânsito de veículos pesados deveria ser bastante restrito e mais, muito mais, fiscalizado. Não é preciso ser muito esperto nem muito estudado para saber que um acidente de grande monta é iminente na travessia.