terça-feira, 9 de outubro de 2012

Fé: Réplica da Imagem de Nossa Senhora Aparecida chega à Blumenau nesta terça-feira dia 09 de outubro às 18h na Catedral São Paulo Apóstolo.

Fé: Réplica da Imagem de Nossa Senhora Aparecida chega à Blumenau nesta terça-feira dia 09 de outubro às 18h na Catedral São Paulo Apóstolo. Bispo de Blumenau Dom José Negri e o Padre  João Bachmann irão receber a imagem que vem de Navegantes em carreata. A imagem veio de Aparecida - SP pelas mãos do Padre João Bachmann. 
 Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Chegada da Imagem de Nossa Senhora em Blumenau)




Dia 09 de outubro - Das 09h às 15h, oração das 1000 Ave-Marias no Santuário de Navegantes.

- 16h: Santa Missa e translado da imagem de Nossa Senhora Aparecida até a Catedral São Paulo Apóstolo, em Blumenau, onde Dom José presidirá missa de acolhida da sagrada imagem e de abertura do Ano da Fé. Chegada da imagem em Blumenau por volta das 18h.

 Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Chegada da Imagem de Nossa Senhora em Blumenau)




VEJA A PROGRAMAÇÃO DA IMAGEM EM BLUMENAU:



Dia 9 de outubro – 19h: Missa do Pão de Santo Antonio no Santuário de N. Sra. Aparecida, na Itoupava Norte.
Dia 10 de outubro – 19h: Missa da Saúde no Santuário da Itoupava Norte

Dia 11 de outubro – 19h: Missa solene de N. Sra. Aparecida no Santuário da Itoupava Norte
*
Dia 12 de outubro - SEXTA-FEIRA FERIADO
 8h: Início da procissão fluvial pelo Rio Itajaí-Açú, seguida de missa presidida por Dom José, às 10h, no Santuário da Itoupava Norte. Ao meio dia, o Pe. João Bachmann e Dom José sobrevoam o Santuário em helicóptero, abençoando os devotos.
*
- 15h: Missa com as crianças no Santuário da Itoupava Norte
- 19h: Missa e encerramento das festividades de N. Sra. Aparecida, no santuário da Itoupava Norte
*
De volta a Navegantes e Aparecida, em SP

Dia 14 de outubro – 10h: A imagem de N. Sra. Aparecida chega novamente ao Santuário de N. Sra. dos Navegantes, onde haverá missa e, em seguida, uma caravana com a participação do Pe. Fabian Marcelo Capistrano e acompanhada por paroquianos, transladará a imagem peregrina, de volta ao Santuário Nacional.
Dia 15 de outubro – 09h: - entrega solene da imagem peregrina de N. Sra. Aparecida no altar-mor da Basílica, em Aparecida, SP. Esta cerimônia poderá ser acompanhada pela TV Aparecida, em rede nacional.

Nenhum comentário: