domingo, 7 de outubro de 2012

Fotos: Rádio Clube de Blumenau e Rádio Nereu Ramos estão fazendo tradicional enquete Boca de Urna que será divulgada após às 17h.

Fotos: Rádio Clube de Blumenau e Rádio Nereu Ramos estão fazendo tradicional enquete Boca de Urna que será divulgada após às 17h. 
Os funcionários das rádios estão uniformizados e com crachá e eles perguntam para quem já votou em qual candidatou votou e a pessoa fica a vontade se quiser falar ou não.
 Foto de Jaime Batista da Silva

Cobertura das Eleições 2012
A Rádio Clube de Blumenau realiza neste domingo a cobertura jornalística das eleições 2012 que irá apontar quem será o vencedor ao cargo de chefe do executivo municipal de Blumenau e municípios da região, além dos vereadores para os próximos 4 anos.
Para a cobertura a emissora irá contar com mais de 40 profissionais envolvidos nas transmissões, reportagens, produção e parte técnica. Serão mais de 12 horas de transmissão ao vivo, tendo o início às 8h da manhã quando são abertas as urnas para votação. Levando até o ouvinte as notícias dos candidatos, dos locais de votação, dos acontecimentos da cidade e região durante o pleito.
As orientações e informações sobre o trânsito, segurança, transporte, documentos, e dados necessários para votação também vão ser abordados pelos jornalistas da Rádio Clube de Blumenau em todos os instantes, através de entrevistas, matérias, notas e participações ao vivo direto do local de onde acontece. É a informação direto da fonte.
 Foto de Jaime Batista da Silva

Em nossa cobertura das eleições 2012 você terá as principais notícias sobre as eleições em Blumenau e municípios do Vale do Itajaí, além de estar bem informado também com o destino e acontecimento das principais cidade de Santa Catarina e do Brasil.
Sem esquecer da divulgação da respeitada e tradicional enquete de Boca de Urna da emissora, que há mais de 5 eleições sempre apontou antecipadamente os números oficiais que se revelarão nas urnas do município.
Quem será eleito, se teremos segundo turno, quem vai seguir na disputa? Você fica bem informado e sabe antes na Rádio Clube de Blumenau - 1330 AM
 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva

2 comentários:

mysecondlife disse...

olha eu ai!!! hahahaha

Anônimo disse...

Pelas fotos a pesquisa vai dar 55....kkkkkkkkkk