segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Hoje tem Debate na RIC Record Blumenau ao vivo às 23h15min com os 4 candidatos à Prefeitura de Blumenau.

Hoje tem Debate na RIC Record Blumenau ao vivo às 23h15min com os 4 candidatos à Prefeitura de Blumenau.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

RICTV Record Blumenau promove debate com formato inédito.
Transmitido ao vivo, o debate contará com bloco de sabatina e com a participação da população
*
Faltando poucos dias para as eleições, a RICTV Record vai promover um debate entre os candidatos a prefeito de Blumenau. Com transmissão ao vivo, será realizado nesta segunda-feira, 1º de outubro, e terá um formato inédito. Os candidatos vão responder perguntas da produção, questionamentos da população e farão perguntas entre si. O debate começa às 23h15, com previsão de 1h30 de duração.

Estruturado em quatro blocos, um dos grandes diferenciais será o bloco de sabatina, onde cada candidato terá cinco minutos para responder as abordagens dos oponentes. Cada candidato terá a oportunidade de responder a uma pergunta de cada um dos outros três candidatos. Os temas das perguntas serão sorteados ao vivo.

Alexandre Gonçalves, gerente de jornalismo da emissora, vai mediar o debate e afirma que o objetivo é confrontar as propostas dos candidatos, dando mais uma oportunidade para que a comunidade conheça cada proposta. “A RICTV Record espera contribuir para a decisão do eleitor, firmando assim, seu compromisso com a população”.
*
Josiane Caitano Assessoria de Imprensa
RICTV Record Blumenau (47) 3381.3200

Nenhum comentário: