quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Três Bandas alemãs já chegaram em Blumenau para a 29ª Oktoberfest. Veja as fotos:

Três Bandas alemãs já chegaram em Blumenau para a 29ª Oktoberfest. 
Veja as fotos:
Foto de Jaime Batista da Silva


As três bandas alemãs que vão animar os pavilhões e os desfiles oficiais da 29ª Oktoberfest de Blumenau chegaram à Vila Germânica na tarde desta terça-feira, onde foram recepcionadas pelo presidente do parque Norberto Mette e pela Rainha e Princesas da festa 2012, Fernanda Klaumann Barbosa, Mariana Klann e Danieli Sutil Muniz. Os músicos foram recebidos com chope e muita alegria e para agradecer tocaram algumas músicas que vão apresentar a partir de amanhã até o dia 27.

Foto de Jaime Batista da Silva

A banda Die Karolinenfeld vai animar a festa blumenauense pela quinta vez e está muito contente. O maestro Karl Beinhofer disse que a expectativa do grupo para este ano "é tão bonita quantos as outras vezes, porque a festa é maravilhosa e já fizemos muitos amigos aqui em Blumenau".
Foto de Jaime Batista da Silva

Estreante
Pela primeira vez na Oktoberfest brasileira, o maestro Wolfgang Schlesinger, da Franken X-Press conta que a expectativa é muito positiva, pois a banda ouviu falar muito da festa de Blumenau através de músicos que já estiveram no Brasil e também pela internet. "Esperamos que nossa banda seja adotada pelo público daqui", disse.
Foto de Jaime Batista da Silva




Também conhecida do público da Oktober, a Deggendorfer Stadl-Musikanten sobe aos palcos pela quarta vez, mas com o mesmo entusiasmo das apresentações anteriores, afirma o maestro Georg Minwald. O grupo vai apresentar o mesmo repertório que apresenta na festa de Munique.



Foto de Jaime Batista da Silva

Contato: Norberto Mette, presidente do Parque Vila Germânica e da Comissão Organizadora da 29ª Oktoberfest - 47 3326-6901 / 9968-9895; e José Carlos Oechsler - presidente da Comissão de Bandas - 47 9918-8188.


Nenhum comentário: