segunda-feira, 2 de junho de 2014

A greve continua em Blumenau - Servidores Públicos Municipais tem o apoio do Sindetranscol (Sindicato dos Motoristas e cobradores de ônibus) e eles já anunciaram que podem paralisar as sua atividades sem informar o dia e a hora. Veja o vídeo do Prefeito de Blumenau:

A greve continua em Blumenau - Servidores Públicos Municipais tem o apoio do Sindetranscol (Sindicato dos Motoristas e cobradores de ônibus) e eles já anunciaram que podem paralisar as sua atividades sem informar o dia e a hora.
Veja o vídeo do Prefeito de Blumenau:
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)

GREVE DOS SERVIDORES | 13º DIA
A mobilização dos servidores municipais continuou mostrando a sua força nesta segunda-feira (2), reunindo mais de 3.300 servidores na Praça Victor Konder, em frente ao prédio da prefeitura. 
Os servidores estiveram nos terminais de ônibus pela manhã distribuindo o boletim informativo do SINTRASEB e o Expresso do Povo, informativo do Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Coletivo. 
O SINDETRANSCOL vem apoiando a luta dos servidores e já anunciaram que vão paralisar as suas atividades. 
Veja o Jornal do SINDETRANSCOL aqui http://migre.me/jzLWj .

Uma reunião de representantes por local de trabalho, ainda durante a manhã, organizou os próximos passos do movimento. À tarde os servidores novamente foram às ruas, promovendo mais uma passeata pelas ruas do centro da cidade.
As manifestações de apoio e solidariedade crescem. 
O SINTRAFITE, Sindicato dos Trabalhadores Têxteis de Blumenau e o Fórum dos Trabalhadores de Blumenau vêm manifestando o apoio público através de inserções em rádio, mostrando que a luta pela garantia de direitos, contra a judicialização e a criminalização do movimento ganha ainda mais força.
No domingo o prefeito Napoleão Bernardes publicou um vídeo via redes sociais, sem apresentar nenhuma proposta concreta aos servidores.

A luta por respeito e valorização continua.
#AgreveContinua #vempraluta


*
VEJA O VÍDEO DO PREFEITO DE BLUMENAU NAPOLEÃO BERNARDES SOBRE A GREVE:

Ele cita o reajuste salarial de 5,82% aos funcionários, o que, segundo ele, representa aumento de R$ 24 milhões por ano na folha de pagamento, e o acréscimo de 11,5% no vale-alimentação. O chefe do executivo afirma ainda que vem solicitando o retorno dos servidores ao trabalho, mesmo que em estado de greve para a retomada da Comitê de Negociação Permanente.

Nenhum comentário: