domingo, 15 de junho de 2014

Tentativa de fuga no Presídio Regional de Blumenau: Um detento foi morto e um agente penitenciário ficou ferido em um tiroteio nesta tarde de domingo dentro do presídio. O detento morto é Jonathan Sander Coito, de 21 anos. Veja a nota oficial do DEAP:

Tentativa de fuga no Presídio Regional de Blumenau: Um detento foi morto e um agente penitenciário ficou ferido em um tiroteio nesta tarde de domingo dentro do presídio.
*
 O DEAP informou o nome do detento morto.
O detento morto é Jonathan Sander Coito, de 21 anos. 
Veja a nota oficial do DEAP:
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Os bombeiros também foram chamados porque os presos colocaram fogo dentro de algumas celas do presídio.
A rebelião foi controlada.
*
VEJA A NOTA OFICIAL DO DEAP:
O Departamento de Administração Prisional (Deap) informa que na tarde deste domingo, 15, uma tentativa de fuga frustrada no Presídio Regional de Blumenau acabou com a morte de um preso e com um vigilante ferido.
Jonathan Sander Coito, 21 anos, natural de São Miguel do Oeste, cumpria pena por tráfico de drogas e foi alvejado ao tentar evadir-se da unidade prisional após cerrar as grades do pátio e tentar render um vigilante, que acabou ferido com um tiro.
A situação foi absolutamente controlada no final da tarde, e o Presídio Regional, que conta com o reforço de equipes da região e da Capital, passa, neste momento, por procedimentos de revista geral nas galerias.
Todas as medidas legais, periciais e correcionais já foram tomadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabia que passavam telefones celulares, mas como deixaram passar uma letal pistola de sabão?