quarta-feira, 11 de junho de 2014

A greve continua em Blumenau. Servidores Públicos Municipais arrecadaram roupas e alimentos para serem doados às vítimas das enchentes em SC. Nesta quarta-feira está marcado um ATO PÚBLICO às 18h30 na praça da Prefeitura. Prefeitura de Blumenau confirma o desconto dos dias parados de todos os servidores que estão em greve.

A greve continua em Blumenau. Servidores Públicos Municipais arrecadaram roupas e alimentos para serem doados às vítimas das enchentes em SC. 
Nesta quarta-feira está marcado um ATO PÚBLICO às 18h30 na praça da Prefeitura. Prefeitura de Blumenau confirma o desconto dos dias parados de todos os servidores que estão em greve.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)


VEJA A INFORMAÇÃO DO SINTRASEB:
#vemprarua Ato Público nesta quarta-feira, 11 de junho, a partir das 18h30, na praça da prefeitura.
Os servidores públicos municipais estão em greve desde o dia 21 de maio lutando pela garantia de direitos negados e pelo cumprimento de promessas.
Ao invés de negociar com os servidores o prefeito Napoleão Bernardes procurou a justiça, numa clara demonstração intimidação e descaso.
A melhoria do serviço público passa pela valorização efetiva dos trabalhadores.
Participe do Ato Público em defesa do serviço público, pela garantia de direitos, contra a judicialização e a criminalização do movimento.
Vamos juntos exigir “o padrão FIFA” para os serviços públicos.
A hora é agora.
Aluta por respeito e valorização continua.
#AgreveContinua #vemprarua

 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

4 comentários:

series disse...

lutar sempre,nosso país tá um caos corrupção por todos os lados,só na luta consigamos vencer a batalha

Anônimo disse...

#boratrabalhar

Adair disse...

Parabéns pelo blog Jaime!!! Não tem sido fácil ser servidor público. Há muitos funcionários públicos altamente qualificados que não estão sendo reconhecidos!!!

Anônimo disse...

A frase: "Eles estão querendo cobrar de mim o que já não recebem a 17 anos. Devem procurar secretárias competentes as verbas do município". Tá mas quem responde pelo município? Assim fica fácil ser prefeito.