domingo, 1 de junho de 2014

Morte no trânsito de Blumenau neste domingo: Jovem de 27 anos morre após bater seu carro contra um poste na Rua Hermann Huscher. O velório acontece a partir das 20h deste domingo no Cemitério São José no centro de Blumenau.

Morte no trânsito de Blumenau neste domingo: 
Jovem de 27 anos morre após bater seu carro contra um poste na Rua Hermann Huscher. Paulo Roberto da Cunha veio a óbito no local.
O acidente foi às 8h10 deste domingo dia 1º de junho.
O corpo dele foi encaminhado ao IML de Blumenau.
Foto divulgação Seterb Trânsito Blumenau.
*
É com pesar que o Blog comunica o falecimento do jovem Paulo Roberto da Cunha, 27 anos.
O velório acontece a partir das 20h deste domingo no Cemitério São José no centro de Blumenau.
A informação é que este jovem Paulo morava no bairro Tribess e trabalhava na DiCarlo Indústria de Expositores na Divisa Blumenau Indaial (bairro Encano).
Foto via facebook: https://www.facebook.com/pauloroberto.dacunha.31?fref=ts

8 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável ver tantos jovens morrendo no trânsito de Blumenau ultimamente.Excesso de velocidade,imprudência ...pode ser, mas a Prefeitura Municipal tem uma grande parcela de culpa nisto .Digo isto pois os locais onde normalmente estes acidentes ocorrem são vias ditas rápidas como a 7 e Hermann Huscher ,principalmente em curvas .Faltam lombadas eletrônicas e guard rails nestes locais ,que em dias de chuva viram literalmente pistas de sabão a levar nossos jovens contra postes ,muros e ribeirões .O Seterb que o diga , devem estar cansados de atender repetidos acidentes após a Top Car e Chefinho na Hermann Huscher , bem como na Rua 7 nas proximidades da Ponte antes do Angeloni Garcia.Fica aqui meu conselho de urgentes providências.

Anônimo disse...

Link da vítima???

Ramides Sedilso Pessatti disse...

Pensamos também na família enlutada, porém jovens estes que desrespeitam os limites das ruas e velocidade.....que com seus carros potentes e muitas vezes turbinados achgam que podem mantê-los sobre suas mãos......a prudência é necessária.....

Anônimo disse...

Lamentável, mas pelo estado do carro ele não vinha em baixa velocidade.
Lombadas eletrônicas ou físicas só servem para diminuir a velocidade em determinados pontos, logo após é pé no fundo.
Nas proximidades do parque Beto Carrero vi um acidente provocado por uma lombada física. O sujeito com um carro com tração traseira diminuiu a velocidade, logo após acelerou. O carro saiu todo desgovernado e praticamente decolou em cima de um outro carro que estava estacionado por ali.
Prudência deveria ser o lema.

Anônimo disse...

Os carros produzidos no Brasil além de serem caros não oferecem nenhuma segurança aos seus ocupantes.
O amassado na porta mostra que não é provido de barras laterais como nos carros importados ou nos carros que o Brasil exporta.
O Ministro Mantega queria para baratear os carros retirar os air bags, abs e o transponder (o transponder ele conseguiu).
Em um país vagabundo os carros também serão vagabundos.
A família da vítima deveria processar a montadora. O MP já deveria ter feito isso há muito tempo, mas ele só se move quando alguém (no caso a(s) família(s) se movem.

Anônimo disse...

Lamento a morte do jovem em questão, mas ando todo dia nesta rua e o cara tem que ser bom para bater onde ele bateu, culpar prefeitura ?? então toda curva nas estradas de Blumenau e Santa Catarina teríamos que ter uma lombada.

Anônimo disse...

Somente a colocação de lombadas eletrônicas irão inibir estes acidentes cada vez mais violentos. A partir do momento em que sentirem no bolso o valor da multa , bem como acumularem pontos na carteira é que alguns delinquentes juvenis irão pensar duas vezes ao sairem bêbados de reniões como stammtich e festa dos BOTECOS....Não que seja o caso deste jovem ,que fatalmente veio a falecer , mas ultimamente vê-se cada coisa ao volante . Leis mais duras , policiamento mais presente e por favor uma Prefeitura mais conciente no tocante a lombadas e guard rails!

Anônimo disse...

Quem disse que ele estava em alta velocidade? As pessoas comentam sem conhecimento do fato.
Bastava um maluco no sentido contrário que fizesse o rapaz perder o controle para acontecer isso.