domingo, 15 de junho de 2014

Mudanças no trânsito de Blumenau: Rua Hermann Huscher terá mão única do antigo Hotel Viena até na Alameda sentido centro. A Alameda Rio Branco será proibido estacionar no lado sentido ao centro. As mudanças serão somente das 6h às 8h30 e deverá iniciar nas próximas semanas.

Mudanças no trânsito de Blumenau: Rua Hermann Huscher terá mão única do antigo Hotel Viena até na Alameda sentido centro. 
A Alameda Rio Branco (foto abaixo) será proibido estacionar no lado sentido ao centro. As mudanças serão somente das 6h às 8h30 e deverá iniciar nas próximas semanas.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Isto está sendo planejado pelo Seterb para dar mais fluidez no trânsito no período das 6h às 08h30.
O Blog do Jaime conversou com o Diretor de Trânsito do Seterb, Fábio Campos, que informou que ainda falta as placas de proibido estacionar e as placas de sentido obrigatório. Ele informou que o departamento de sinalização já está providenciando estas placas e assim que estiver pronto ele avisará.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu fico indignado com essas "mudanças para melhorar o tráfego".
Quem passa por ali todos os dias, sabe o quão caótico é com apenas, supostamente, uma pista. Agora vão proibir o estacionamento no sentido bairro-centro em um determinado horário.
De que adianta abrir mais uma pista, sendo que no final da Alameda com o entroncamento da Beira-Rio/XV de Novembro é onde está o problema.
Blumenau PRECISA DE VIAS ALTERNATIVAS, VIAS DE ESCOAMENTO e não de rotatórias e/ou proibição de vagas gratuitas para a melhoria do trânsito.
Acho melhor o órgão responsável começar a rever certos conceitos...

Anônimo disse...

Quando será que esses carinhas que planejam as coisas irão notar que a Rua Nereu Ramos está "trabalhando" desde o Barão até a Beira Rio porque ali embaixo passa um ribeirão? É só ver um caminhão pesado passar e ver que todo o terreno se mexe. O afundamento que está acontecendo na Beira Rio também acontece na Rua Nereu Ramos, mas parece ninguém que planeja ou dá manutenção nota. Cambada de incompetentes.