sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Mudança: A Exatoria Estadual (Secretaria de Estado da Fazenda - 3ª Gerência Regional de Blumenau) irá mudar de endereço neste mês. O prédio do Estado será reformado. O novo local alugado será na Vila Nova. Veja as fotos:

Mudança: A Exatoria Estadual (Secretaria de Estado da Fazenda - 3ª Gerência Regional de Blumenau) irá mudar de endereço neste mês. 
O prédio do Estado será reformado. O novo local alugado será na Vila Nova. Veja as fotos:
Conforme Eugênio Niesciur, Gerente da 3ª GERFE de Blumenau, neste mês de novembro será feito a mudança para o novo local na Vila Nova. A data certa será informada.
Telefone da Exatoria Estadual Blumenau: (47) 3378-8300 

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

O prédio do Estado que fica na Rua XV de Novembro, 1415, será reformado e enquanto isto, a Exatoria Estadual irá atender em novo endereço. A data da mudança será divulgada nas próximas semanas.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Este é o novo local da Exatoria Estadual de Blumenau que irá começar a atender ao público ainda dentro do mês de novembro.
O prédio é da Acon Contabilidade, Edifício Mosaico, que fica na Rua Almirante Barroso, 1439, (em cima da Viacredi da Vila Nova). 
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra quê serve a Exatoria Estadual mesmo?
Quando é que Blumenau vai ter um posto da Polícia Federal onde se possa fazer ou renovar passaporte?
Quando é pra meter a mão no bolso do contribuinte todas as cidades tem postos, mas quando é pra facilitar a vida do cidadão nem aí né?!
O governo pelo visto faz diferença entre CIDADÃO e CONTRIBUINTE.