terça-feira, 4 de novembro de 2014

Veja o antes e o depois. Calçada que dá acesso à Faculdade IBES em Blumenau já foi consertada. Esta calçada ficou destruída por causa de um caminhão que precisou descarregar materiais em uma obra. Veja o e-mail que recebemos da Cetor Empreendimentos explicando o assunto.

Veja o antes e o depois. Calçada que dá acesso à Faculdade IBES em Blumenau já foi consertada. 
Esta calçada ficou destruída por causa de um caminhão que precisou descarregar materiais em uma obra. Veja o e-mail que recebemos da Cetor Empreendimentos explicando o assunto. 



Em seu blog no dia de ontem (30/10/2014) foi divulgado uma foto sobre uma calçada que está destruída e gostaria de esclarecer a situação.
Estamos com um projeto em andamento no terreno ao lado desta calçada. Ali existe uma casa bastante antiga, que não é tombada, mas em nosso projeto vamos contemplar a manutenção da casa, que é muito bacana. Como ela estava se deteriorando, começamos a mexer no telhado afim de parar com a infiltração da água de chuva, e consequentemente sua deterioração. Passamos um trabalho enorme para conseguir as telhas apropriadas, e que vieram em duas remessas em dias bem alternados. Contratamos uma empresa para o descarregamento dessas telhas, e como o caminhão não pode adentrar no terreno, trouxeram um caminhão munck para descarregar as mesmas por cima do muro. Resultado, encostaram os dois caminhões em cima da calçada para poder descarregar e deu nisso que você mostrou.
A calçada será arrumada muito em breve e, ressalto que até já estaria arrumada se dependesse apenas de nós, mas o Seterb autorizou a realização desse serviço apenas no domingo. Acredito que até o termino da semana que vem já estaremos com a calçada 100%.
PS: esse assunto já foi comentado, questionado e respondido na coluna do Jornal de Santa Catarina do Valther Ostermann na sexta-feira dia 24/11 e segunda-feira dia 27/11.

Abraços,
João Henrique Torresani
CETOR Empreendimentos

Foto enviada pela internauta Vanessa Zucki


Reportagem no Blog do Jaime dia 30/10/2014:

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

O Jornal de Santa Catarina também abordou sobre esta calçada na Coluna do Valther Ostermann.

Um comentário:

Charles disse...

A impressão que dá é que antes ela era de ladrilhos e agora ficou no cimento bruto... ou não?