terça-feira, 5 de janeiro de 2016

São tantos arrombamentos em Blumenau que nem a própria Delegacia de Polícia Civil escapou dos bandidos. A delegacia fica perto do Colégio Pedro II na área central da cidade. Os ladrões furtaram dez coletes à prova de balas, duas armas, máquinas fotográfica, uma TV e munições.

São tantos arrombamentos em Blumenau que nem a própria Delegacia de Polícia Civil escapou dos bandidos. 
A delegacia fica perto do Colégio Pedro II na área central da cidade. Os ladrões furtaram dez coletes à prova de balas, duas armas, máquinas fotográfica, uma TV e munições.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

A Delegacia de Polícia Civil fica na Rua Pandiá Calógeras, ao lado do Colégio Pedro II na área central da cidade.
O arrombamento aconteceu entre o feriadão do ano novo, enquanto a delegacia estava fechada.
As armas levadas era apreendidas.
As informações constam também no site da Rádio Nereu Ramos: 

2 comentários:

Anônimo disse...

Sempre fui contra a permanência de Polícia Militar em um regime civil. Mas, depois do que presenciei nos últimos meses já mudei de ideia.
Gostei do que vi um pouco antes da passagem do ano quando um tenente da PM falou em um canal de TV local: "... a Polícia Militar trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana... ".
Já não posso falar a mesma coisa da Polícia Civil, onde um simples B.O. tem que ser feito via internet, supondo que todos tenham acesso à internet. A polícia civil pensa do mesmo jeito que este governo que nos dá ordens quando exige que a declaração de imposto de renda e toda uma série de serviços sejam feitos pela internet, como se fosse "condição sine qua non" que todos tenham acesso à internet.
Agora também me obrigam a mudar minha TV para um sistema digital enquanto no Brasil tem toda uma população que nem energia elétrica tem.
Me obrigam a mudar as tomadas, me obrigam a mudar as lâmpadas, vão me obrigar a mudar as lâmpadas novamente daqui a 3 anos, me obrigam a brincar de vídeo game para conseguir uma carteira de motorista, me obrigam a fazer um bio cadastramento eleitoral em caso contrário terei como penalidade o cancelamento do meu CPF, me obrigam à uma reforma ortográfica unilateral da língua portuguesa (porque os outros países fusiformes não irão adotar), estão novamente tentando me empurrar a obrigatoriedade do extintor de incêndio, mexem com a minha liberdade de locomoção quando me obrigam a pagar para ter acesso à uma determinada cidade litorânea da região, me desarmam, não me dão proteção e dizem pra mim não reagir.
Agora o bandidinho acha e tem toda razão que se você reagir eles tem a obrigação de te matar, pois a autoridade policial mandou o cidadão não reagir. Se os primeiros tivessem reagido há muitos anos atrás não teríamos esse caos.
"Que país é esse?" (Legião Urbana)
Somos o país dos cordeirinhos indo para o abate. Tenho inveja do Texas, onde o cidadão agora pode andar armado e ostentar a sua arma na cintura. Lá bandido não tem vez. E o Obama e suas lágrimas de crocodilo? Ele que se dane. Quem manda por lá é o cidadão e não um governante populista.
Meus sinceros parabéns e meu muito obrigado à Polícia Militar por não dormirem em serviço e por mudarem a minha forma de pensar.

Anônimo disse...

QUE LEGAL!!!!!! JÁ VIRAMOS PIADA