sexta-feira, 30 de abril de 2010

Festa do Trabalhador na Vila Germânica, neste sábado dia 1º de maio. Jornal Meio Dia da RIC Record ao vivo. Show Téo & Edu.

Festa do Trabalhador da RIC RECORD Blumenau: Lazer, serviços e informação

Amanhã, 1° de maio, acontecerá a Festa do Trabalhador no Parque Vila Germânica. A festa ocorre a partir das 10h nos setores um e dois e vai contar com diversas atrações.

Para quem gosta de diversão e muita adrenalina foi instalada uma arena de paintball para a família curtir, e para as crianças brinquedos infláveis. A cultura também estará em evidência com danças e muita música. Além, de atividades esportivas que poderão ser praticadas.

A Stylo Farma preparou para a comunidade o Espaço Saúde. No parque profissionais irão prestar serviços como aferição de pressão, teste de glicose e índice de massa corporal. Todos os serviços serão gratuitos.

O Jornal Meio Dia da RIC RECORD Blumenau será transmitido ao vivo da Vila Germânica, trazendo muita informação com matérias especiais para o Dia do Trabalhador. Ao final da festa a animação fica por conta da dupla Téo e Edu.

A Festa do Trabalhador é uma promoção da RIC RECORD Blumenau, com a realização do Parque Vila Germânica e da Prefeitura de Blumenau e conta com o patrocínio da Foz do Brasil, Boa Vida e Senai.
Assessoria de Comunicação RIC RECORD Blumenau (47) 3340 0070

Nenhum comentário: