sexta-feira, 23 de abril de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA MILITAR DE BLUMENAU - Destaque: Homicídio: Briga de Casal no Valparaíso, faz filho desferir facadas no companheiro da mãe.

PLANTÃO DA POLÍCIA MILITAR DE BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 22/04/2010 às 04:30h do dia 23/04/2010.
**************************************************
*
Uma BIZ 125 preta com placas de Penha, foi recuperada na Itoupava Norte.
A Polícia Militar, com o auxílio de populares, recuperou a motoneta HONDA/BIZ 125 ES, preta, placa MFV-2027 de Penha, com registro de furto no dia 15/03/2010 em Navegantes. Veículo encaminhado à CP. Horário:16:09h Local: R.Cláudia Sievert Bairro:Itoup.Norte.
*
Homicídio em Blumenau - Briga de casal no bairro Valparaíso. Após marido agredir a esposa, o filho esfaqueou o companheiro da mãe e fugiu do local.
A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência com histórico inicial de agressão, onde um masculino estaria agredindo sua companheira. Chegando ao local, a guarnição deparou-se com o masculino em óbito, com facadas nas costas, pescoço e face. Segundo a testemunha, seu companheiro a agredia, quando então seu filho o esfaqueou e se evadiu, levando consigo a arma do crime.
No local, estiveram também uma guarnição do Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e peritos do IGP. Horário: 18:48h Local: R. Cidade de Gramado Bairro: Valparaíso.
*
Furto à uma residência no Bairro Itoupava Central, onde levaram vários objetos.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto à residência, onde adentraram o imóvel por uma janela lateral e furtaram uma impressora LEMAX, um aparelho de DVD e três jaquetas. Horário: 20:58h Local: R. Edmundo Zielow Bairro: Itoupava Central.
*
Um homem andando na rua Sete de Setembro no centro de Blumenau, abordou um pedestre, e com uma faca, anunciou o roubo.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo, onde um transeunte foi abordado por um masculino magro, moreno, trajando bermuda jeans, blusa de moletom bege com listras pretas, toca e boné, o qual, portando uma faca, anunciou o roubo, levando da vítima o telefone célular NOKIA 5200 nº 9136-6472 e R$ 50,00 (cinqüenta reais), evadindo-se sentido bairro Petrópolis. Após rondas, o agente não foi localizado, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 00:33h Local: R. 7 de Setembro Bairro: Centro.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: