quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Deputado Federal Décio Lima de Blumenau está internado em hospital de São Paulo e passa bem.

Deputado Federal Décio Lima de Blumenau está internado em hospital de São Paulo e se recupera bem.
A informação veio através do twitter dele mesmo @deciolimapt .Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Foto no Desfile de 2 de Setembro em Blumenau)
Veja a declaração do Décio Lima após a cirurgia (16/02/11):
deciolimapt = Dr. José Carlos Arenhartd, que me acompanha desde a cirurgia em Blumenau, está aqui comigo e est´pa otimista com minha recuperação.
Bom dia! Depois uma cirurgia ontem no final da tarde, em SP, estou me sentindo mto bem, recebendo o carinho da Ana Paula e amigos.
*
Veja a declaração dele no twitter @deciolimapt antes da cirurgia (15/02/11):

"Desde já agradeço a preocupação e o carinho dos amigos, que têm buscado informações sobre meu estado de saúde.
Fui internado no Sírio Libanês na manhã de hoje, depois de sofrer fortes dores durante o final de semana. Não está decartada nova cirurgia, dependendo da avaliação da equipe médica.
Estão comigo minha esposa, a deputada estadual Ana Paula Lima, e o médico José Carlos Arenhardt, do Hospital Santa Isabel, que fez a operação há cerca de 15 dias.
Estou internado no Hospital Sìrio Libanês, em SP, p/ avaliação devido a complicações de cirurgia p/ retirada de cálculos renais".
*
O Blog deseja ao deputado Décio Lima muita saúde e sucesso neste momento difícil. Com muita fé e oração, vai dar tudo certo. Abraço deste blogueiro.

Nenhum comentário: