sábado, 19 de fevereiro de 2011

POLÍCIA EM BLUMENAU - Jovem detido por agredir sua irmã de 15 anos com socos na Fortaleza./ Roubo na Lanchonete Tri Lanches no centro de Blumenau.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU

Relatório das 04:30h do dia 18/02/2011 às 04:30h do dia 19/02/2011.

****************************************

Sala comercial no centro de Blumenau flagrada com máquinas caça-níqueis.
A Polícia Militar constatou haver em uma sala comercial 05 máquinas caça níquel, sendo que 03 estavam ligadas e duas desligadas, foram apreendidas 05 placas mãe, 05 cedulares, material para confecção do jogo do bicho e R$ 60,00 em espécie, confeccionado BOTC (boletim de termo circunstanciado) em desfavor da responsável pelo estabelecimento senhora M C G e liberada no local, o material foi recolhido e entregue no 10º BTL.
Horário: Horário: 10:16h Local: R: Capitão Euclides de Castro Bairro: Centro.

*
Jovem detido por agredir sua irmã de 15 anos com socos no bairro Fortaleza.
A Polícia Militar prendeu o masculino M.F.A. de 22 anos após o mesmo ter agredido sua irmã A.P.A.S. de 15 anos com vários socos deixando um vermelhidão na coxa esquerda. Agente e vítima foram conduzidos a DPMCAI para procedimentos legais, a mãe dos envolvidos deslocou-se por meios próprios para acompanhar os procedimentos. Horário: 13:47h Local: R:Fritz Koegler Bairro: Fortaleza.
*

Polícia deteve adolescente com drogas e depois deteve um homem com várias pedras de crack e objetos em sua casa na Rua Artur Mantau.

A Polícia Militar em rondas efetuou abordagem de uma motocicleta onde o condutor W.C.S DE 17 anos estava de posse de 15 pedras de crack.O agente relatou o local de onde havia comprado a droga que ficava no n°65 da mesma rua onde foi feita a abordagem na residência de O.F.S de 34 anos e encontrado os seguintes materiais:01 pacote com várias pedras de crack, 06 munições intactas cal. 38, 09 ampolas de anabolizantes, 5 correntes e 1 pulseira de prata, 02 notebooks, além de R$ 2.500,75 em dinheiro. Os materiais foram entregues na CP juntamente com os envolvidos para as providências legais. Horário: 15:15h Local: R. Arthur Mantau Bairro:S.Weissbach.

*
Roubo na Lanchonete Tri Lanches no centro de Blumenau. Ladrões armados levaram o carro Celta cor preta do proprietário.
A Polícia Militar atendeu um roubo na lanchonete Tri Lanches,onde o proprietário após fechar o estabelecimento e adentrar em seu veículo, foi rendido por 2 masculinos armados onde após o agredirem se evadiram em direção ao bairro Garcia levando seu veículo GM Celta de cor Prata placas MDE 1972 de Blumenau. A vítima foi orientada a registro de BO e os agentes não foram localizados.Horário: 2:41h Local: R. 7 de Setembro - Centro.

*

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: