quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

HOJE TEM CARNAVAL EM BLUMENAU com o Caminhão do Trio Elétrico que vai animar os foliões na Vila Germânica.

HOJE (15/02/12) às 21h TEM CARNAVAL EM BLUMENAU com o Caminhão do Trio Elétrico que vai animar os foliões na Vila Germânica.

Foto de Jaime Batista da Silva
Confirmado o CARNAVAL EM BLUMENAU COM TRIO ELÉTRICO na Vila Germânica dia 15 de fevereiro quarta-feira às 21h. Entrada Gratuita.
Desfile com o Trio Elétrico com a banda Kauana
.


Foto de Jaime Batista da Silva
Casas de entretenimento e a Prefeitura de Blumenau se juntaram e vão dar um presente. O Carnaval em Blumenau será um esquenta que vai agitar o dia 15 de fevereiro quarta-feira, às 21 horas com tudo que um Carnaval tem direito: trio elétrico, abadás e muita diversão.
Parceria da Expresso Blumenau, Madrugadão Lanches, Obs Bar, Rivage e Riska Faca. Apoio: Parque Vila Germânica, secretaria municipal de Turismo, Prefeitura de Blumenau.
Um presente pra Blumenau curtir o carnaval como nas maiores cidades do Brasil, o Trio Elétrico que anima Salvador e Rio de Janeiro, traz a Banda Kauana e agita a galera. O desfile sai da Rua Humberto de Campos e percorre as Ruas Alberto Stein e João Pessoa. Sem dúvidas um momento marcante que vai fazer a felicidade transbordar a avenida.
O esquenta de Carnaval é grátis pra todo mundo, mas se você quer curtir o carnaval com privilégios de Rei Momo e receber tratamento VIP, adquira seu Abadá nas casas participantes, por R$ 30,00 (1° lote).

Uma iniciativa público-privada que reúne a Secretaria do Turismo, o Parque Vila Germânica, a Expresso Blumenau, o Madrugadão, o Obs, o Riska Faca, a Rivage e a Wunder Bier. Vai ter muito agito e diversão com direito a trio elétrico. Pode ir se preparando pra viver essa alegria.
http://carnavalblumenau.com.br

Nenhum comentário: