domingo, 26 de fevereiro de 2012

Solidaridade e Superação: Uma blumenauense adotou esta cachorrinha que foi atropelada e teve paralisia na coluna e agora anda de cadeira de rodas.

Exemplo de Solidaridade e Superação:
A pequena cachorrinha Melina, sobreviveu após um atropelamento e agora vive em uma cadeira de rodas em Blumenau, após ser adotada e cuidada pela moradora de Blumenau Mônica Burza.
Uma blumenauense adotou esta cachorrinha que foi atropelada em Blumenau e abandonada e teve paralisia nos membros posteriores gerada pela lesão na coluna e agora anda de cadeira de rodas.Foto de Jaime Batista da Silva
Essas cadeirinhas para cachorros vem da maior empresa do segmento que chama-se Vet Car de São Paulo.
No caso da cachorrinha Melina de Blumenau, o custo foi em torno de R$ 500,00 na cadeirinha para ela voltar a andar.
.Foto de Jaime Batista da Silva.Foto de Jaime Batista da Silva
.Foto de Jaime Batista da Silva
.Foto de Jaime Batista da Silva
.Foto de Jaime Batista da Silva
.Foto de Jaime Batista da Silva
O Hospital Veterinário Santa Catarina de Blumenau (47) 3037-1288, fez a cirurgia na pequena Melina e hoje atende ela fazendo suas fisioterapias.
*
O Blog do Jaime parabeniza esta blumenauense chamada Mônica Burza por esta iniciativa e este bom exemplo de ter dado carinho e cuidados para esta cachorrinha Melina, que foi atropelada e abandonada em Blumenau.

Um comentário:

marleci disse...

ME EMOCIONOU A HISTÓRIA DE " SOLIDARIEDADE E SUPERAÇÃO " MUITO GRATIFICANTE SABER QUE EXISTEM PESSOAS QUE SE PREOCUPAM COM OS ANIMAIS...AMO MEUS CACHORROS E ACHO QUE TAMBÉM TUDO FARIA POR ELES.QUE DEUS TE ABENÇOE ...PESSOINHA MARAVILHOSA...