quinta-feira, 22 de março de 2012

Foto do acidente na BR 470 em Indaial onde um caminhão se incendiou após bater em quatro carros. Uma mulher de Luiz Alves morreu no local.

Foto do acidente na BR 470 em Indaial onde um caminhão se incendiou após bater em quatro carros. Uma mulher de Luis Alves morreu no local.
Foto enviada gentilmente pelo internauta Michael Souza.
O acidente aconteceu nesta quinta-feira dia 22/03/2012 na BR 470 KM 75 em Indaial.
Foto enviada gentilmente pelo internauta Michael Souza.

DIA 22/03/2012 – QUARTA-FEIRA – COLISÃO FRONTAL
Ocorreu no km 75,7 da BR 470, às 09H15, em Indaial/SC.
V01: GM/S10 de Blumenau/SC
Condutora: Sra. Ladir Ivete Sperver, 58 anos, de Luiz Alves/SC, (Óbito)
V02: GM/Silverado, de Piedade/SP
Condutor: S.S., de Piedade/SP, (ileso)
V03: Fiat/Fiorino, de Blumenau/SC
Condutor: R.A.N., de Blumenau/SC, (ileso)
V04: Caminhão Scania R 420, de Imbuia/SC
Condutor: R.F., de Imbuia/SC, (ileso)
V05: Fiat Strada, de Rio do Sul/SC
Condutor: E.A.P., de Rio do Sul/SC, (ileso)

*** Ocorrência atendida pelo Posto PRF de Blumenau - Fone – (47) 3338-3889***

9 comentários:

Kate disse...

Seria interessante divulgar o que de fato ocorreu no acidente. Não é curiosidade mórbida, é a necessidade de saber a causa. Pergunto pois moro em blumenau e trabalho em cidade vizinha, vejo tantas imprudências, motoristas desrespeitando o limite de velocidade (para uns 80 km/h é muito lento)e fazendo ultrapassagens sem nenhum espaço possível para tal, e em faixa contínua. Dia desses um imprudente ao me ultrapassar, quando viu outro veículo vindo em sua direção me jogou para o canteiro! Infelizmente, a maior causa de acidentes não é a ausência de duplicação, é a FALTA DE EDUCAÇÃO! Se não há pista à esquerda para ir "mais rápido", simplesmente não vá e respeite o limite de velocidade e a faixa contínua, é simples assim. Sinto muito pela senhora e por sua família, espero do fundo do coração que ela não tenha falecido por imprudência de algum mal educado qualquer, seria mais indignante ainda.

jaque disse...

Sinto muito pela senhora que faleceu
mais pele imprudência dela poderia ter matado pessoas inocentes como o meu namorado que estava no caminhão graças a deus ele se escapo dessa tragedia .

jaque disse...

sinto muito pele senhora que faleceu
mais pela imprudência dela quase que matou pessoas inocentes. Um deles seria meu namorado que estava no caminhão graças a deus ele esta bem.

jaque disse...

Sinto muito pela senhora que faleceu
mais pele imprudência dela poderia ter matado pessoas inocentes como o meu namorado que estava no caminhão graças a deus ele se escapo dessa tragedia .

Anônimo disse...

jaque antes de vc falar besteiras vc deveria ver realmente oque aconteceu com esta senhóra. pois segundo as pessoas que virom o acidente que ela deve ter passado mau quando ela estava dirijindo. náo se esqueça que vc tambem anda na estrada náo julgue as pessoas antes de saber realmente oque aconteceu com esta senhora.

Anônimo disse...

Sinto muito por todos os envolvidos neste acidente. Mas Jake tem certa razão a imprudência de alguns provocam a morte de outros. Seja mas br"s ou mesmo nas estradas da cidade, um exemplo de falta de educação é a interseção embaixo do viaduto da via expressa quem vem da fortaleza, o pessoal não respeita e fazem fila dupla um atrapalhando a visão do outro, hoje de manhã 26/03/2012 uma certa criatura com criança pequena no carro fez isso comigo. É um desrespeito total com os outros motoristas.

Anônimo disse...

olha amigo(a) pelo que eu sei, ela foi ultrapassar e infelizmente escolheu o lugar errado....eu trabalho perto de onde ocorreu!

Anônimo disse...

sinto muito,por essa tal de jaque que esta falando desse namorado dela que nao sofreu nada so perca material que se recupera de novo!!!!o que vc sabe de imprudencia?procure saber das coisas antes de comentar,pois vcs perderam bens materias que nem sei se era seu ou de empresa por que se for de empresa vcs nao perderam nada!!pois a minha familia perdeu muiito uma pessoa maravilhosa que numca iria cometer uma coisa dessas colocar a vida de terceiros em risco!entao essa tal de JAQUE NAO SAABE O QUE ESTA FALANDO!!!

tati disse...

SÓ PARA VCS TEREM UMA IDEIA MINHA SOGRA QUE FALECEU NESTE ACIDENTE,E ELA NUNCA ULTRAPASSARIA NAQUELA SITUAÇAO COM CERTEZA ELA TEVE UM MAL SUBITO,POIS ELA VIVIA NA ESTRADA MEU SOGRO É CAMINHONEIRO NINGUEM MELHOR QUE ELA CONHECIA AS IMPRUDENCIAS DESAS ESTRADAS!!E SE FOSE VCS NAO JULGUEM SEM SABER O QUE REALMENTE ACONTECEU!VCS ESTAO VIVOS MAS AMANHA PODEM ESTAR NO LUGAR DELA!!E TODOS FALANDO DE VCS!