sábado, 31 de março de 2012

Fotos do Show do cantor Almir Sater em Blumenau no Teatro Carlos Gomes nesta sexta-feira dia 30/03/12.

Fotos do Show do cantor Almir Sater em Blumenau no Teatro Carlos Gomes nesta sexta-feira dia 30/03/12.
É a segunda vez que o cantor passa por Blumenau e menos de 1 ano. Público lotou o Teatro Carlos Gomes. Produção: Tom Natural e João Correia.Foto de Jaime Batista da Silva
Almir Eduardo Melke Sater (Campo Grande, Mato Grosso do Sul, 14 de novembro de 1956) é um violeiro, compositor, cantor e instrumentista brasileiro e atuou em novelas como ator. Seu estilo caracteriza-se pelo experimentalismo e sua música é descrita como folk. Agrega uma sonoridade tipicamente caipira da viola de 10 cordas, o folk norte-americano e também com influências das culturas fronteiriças do seu estado, como a música paraguaia e andina. E o resultado é único, ao mesmo tempo reflete traços populares e eruditos, despertando atenção de públicos diversos. (Fonte: Wikipédia)
Com mais de 30 anos de carreira sólida e 10 discos solos gravados,Almir tornou-se um dos responsáveis pelo resgate da viola de 10 cordas,sendo reinventada,o músico acrescentou um toque mais sofisticado ao instrumento,estilos como blues e rock, embalados pela pegada do folk,uma mistura de música folclórica,erudita e popular,considerada atemporal.O seu último CD, 7 Sinais (2006), traz um repertório eclético e inovador e conta com participações especiais dos sanfoneiros Dominguinhos e Luiz Carlos Borges. (Fonte: Wikipédia)
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Gisele Sater, a irmã de Almir Sater, cantou para o público de Blumenau. Com sua bela voz e carisma, ela encantou o público. O irmão dele, Rodrigo Sater, também deu uma palhinha da sua linda voz.
No final do show o Público de Blumenau aplaudiu de pé. Quando ele estava saindo do palco, o público pediu para ele voltar e cantar mais uma música para encerrar o show.
E ele atendeu o público.

Nenhum comentário: