terça-feira, 25 de novembro de 2014

ELEIÇÕES NA AMPE BLUMENAU - Hoje dia 26 de novembro, tem eleição para a nova Diretoria da AMPE biênio 2015/2016. Como candidato a presidente foi indicado o associado Carlos Braga Mueller, que terá como vice Carlos Alberto Pintarelli, atual presidente.

ELEIÇÕES NA AMPE BLUMENAU - Hoje dia 26 de novembro, tem eleição para a nova Diretoria da AMPE biênio 2015/2016. 
Como candidato a presidente foi indicado o associado Carlos Braga Mueller, que terá como vice Carlos Alberto Pintarelli, atual presidente.
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)

No próximo dia 26 de novembro haverá Assembléia Geral na AMPE Blumenau para a eleição da nova Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal para o biênio 2015/2016.
Apenas uma chapa se apresentou no prazo estabelecido pelo Edital, publicado no Jornal de Santa Catarina do dia 10 de outubro e afixado no quadro de avisos da entidade, conforme norma estatutária. Idêntica convocação foi repassada naquela data aos associados, por e-mail.
Como candidato a presidente foi indicado o associado Carlos Braga Mueller, que terá como vice Carlos Alberto Pintarelli, atual presidente.
Braga já exerceu dois mandatos como membro do Conselho Deliberativo, tendo assumido a presidência do Conselho na gestão 2006/2007.

A Ampe Blumenau – Associação das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Empreendedores Individuais, foi a primeira associação a reunir empresários de micro e pequenas empresas no país. Isto aconteceu há 30 anos, quando no dia 29 de março de 1984 a entidade foi fundada com a denominação de Acimpevi – Associação Comercial e Industrial das Micro e Pequenas Empresas do Vale do Itajaí.
Desde então, a classe tem obtido seguidos avanços, entre eles o reconhecimento do tratamento diferenciado e favorecido às MPEs, conforme os artigos 170 e 179 da Constituição Federal de 1988; a criação do Estatuto da Micro e Pequena Empresa, consolidado pela Lei Complementar 123/2006; a introdução do sistema de cobrança de tributos, batizado de Simples e reconhecido hoje como o Supersimples; a criação da Secretaria Nacional da Micro e Pequena Empresa, a nível de Ministério, cujo titular é o empresário Guilherme Afif Domingos.

Nenhum comentário: